19. Plan A

1.4K 95 87
                                    

19. Plano A

Long Beach, Los Angeles, Califórnia - USA, Fevereiro às 02h00 AM

Point Of View Finlay Kristen

Capítulo Bônus.

Se você já veio ou tem conhecimento sobre Los Angeles, você sabe que há partes nobres e partes mais populares de se morar. Ou de frequentar. Há pessoas que procuram por bairros nobres e com lugares mais sofisticados para ir, e há pessoas que procuram por lugares mais acessíveis. Com preços mais acessíveis e... Lugares bons, porém, mais simples.

E nesse momento, meus olhos analisam a mistura de classes e realidades que o meu bairro possui. Já casas enormes, como mansões, e há casas mais simples, baixas e sem aquela estrutura: tenho dinheiro. Como a minha, que apesar das reformas que meu pai fez durante os anos, também faz parte da classe mais baixa.

— Quais são as chances desse balanço cair comigo? — Justin pergunta, sorrindo para mim com entusiasmo. — Hm... Acho que nenhum, uh? Espero, na verdade.

— Olha, não sei dizer. — Afirmo, e olho para meu relógio. — Mas acho que às 2h da manhã não é horário para... Brincarmos no parquinho. — Debocho, e ele sorri, concordando. — Apesar disso, gosto de me lembrar de quando eu vinha aqui.

Yeah... Você amava ficar naquela casa. — Aponta, e concordo. — Fazíamos lanches a tarde, se lembra? Uma vez peguei todos os biscoito do armário lá de casa e...

Sim! E a moça que cuidava de você achou que você estava fugindo. — Sorrio, e ele concorda. — Me lembro também do meu pai aparecendo junto de Jeremy aqui, porque seu pai estava... Preocupado.

Justin alto e olho para a areia em meus pés.

— E essa cicatriz aqui — Aponto para meu joelho. — Foi você quem fez, se lembra? — O encaro e ele nega. — Você não se lembra, é?

— Bom... Não. — Finge e da de ombros. — E se fiz, algo você me fez, certo?

Eu tinha medo de descer no escorregador. — Digo, sorrindo de lado. — Você disse que não tinha problema e que não era perigoso. — Olho para o escorregador e bufo. — Você desceu várias vezes antes de mim, me mostrando que se você conseguir, eu também conseguia, mas...

Você se assustou e se segurou no meio do escorregou e tentou voltar. — Ri, concordando. — Com isso, você se desequilibrou e bateu o joelho na lateral do escorregador e havia uma pontinha de algo. Não me lembro se era um prego, ou algo assim.

Yeah... E eu quase chorei. — Resmungo e ele suspira, concordando. — Foi um dos piores dias da minha vida, mas... Foi legal, no fim de tudo.

Sua cabeça se mexe em sim, e ele se deita na grama. Seus olhos se encontram com os meus, e nego, apontando para meu vestido.

— Para de graça e venha logo. — Pede, batendo ao seu lado. — A única coisa que pode aparecer é sua calcinha, e não é algo absurdo. — Ri, e concorda, se levantando. — Preciso te levar para casa, uh? Daqui algumas horas temos que ir para a escola e...

Hangover Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora