47. Lingerie

1.4K 87 177
                                    

47. Lingerie

Long Beach, Los Angeles - California - Março, 2015,
às 12h00 AM

Point Of View Finlay Kristen Carter

Um dos meus defeitos é ser ansiosa. Muito ansiosa. E ansiedade é uma das piores coisas que alguém poderia ter. E digo isso com muita calma e certeza. Tally me olha, rindo ao ver as fotos de Sushi correndo e destruindo algumas coisas na casa de minha mãe, enquanto Garry parece detestar a presença de minha cachorra.

"Já trocou o absorvente?"

Eu reviro os olhos e procuro por Justin, o vendo rir enquanto se mantém sentado após treinar.

"Está com cara de dor"

"É de saudades de mim?"

"O que você quer ler? Que sim?"

"Gosto de quando se faz de difícil"

"👅"

Isso me faz rir e Tally segue os meus olhos, parando em Justin.

— Está apaixonada, né?

— Não.

— Está sim. — Afirma e reviro os olhos. — Em falar nisso, amanhã à noite minha mãe irá sair e estou com planos de levar Kendrell lá para casa. — Diz com um sorriso malicioso e sorrio. — O que acha de irmos no shopping comprarmos lingerie?

Comprarmos? Você está em colocando... Por que eu comprado lingerie?

— Para! Justin não faz joguinhos com você?

Hm... Não? Como assim joguinhos?

— Tipo, demorar tirar sua calcinha, ou...

— Ah, às vezes.

Precisamos de comprar uma lingerie. Você vai ver como é bom! Ele vai ficar te olhando com tanto desejo, que você irá querer que ele jogue com você.

Isso me faz morder meus lábios e o olho, o vendo concordar com os garotos em alguma conversa, enquanto Kendrell chama por Charles com um bico emburrado, fazendo Charles rir com charme.

E em pensar que eu jurava que ele estava metido com Claire e todas essas merdas, mas na verdade, é só o jeito insuportável e difícil de conviver, que me fez duvidar dele.

— Tudo bem, vamos comprar lingeries. — Digo, a fazendo rir animada. — Preciso ir na minha casa pegar algumas roupas para levar para a casa de minha mãe, a sua mãe pode ir comigo?

— Irei ligar para ela. — Diz sorrindo e concordo, indo pegar minha vitamina.

"Amanhã de manhã irei ver apartamentos. Quer ir comigo?"

"Quero!"

"Ok. Tally topou comemorar o aniversário hoje?"

Hangover Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora