5. Ok, we can... It's not a good ideia, uh?

2.4K 111 346
                                    

5. Ok, nós podemos... Isso não é uma boa ideia, né?

Long Beach, Los Angeles, Califórnia - USA, Fevereiro, 2015 às 19h00 PM

Point Of View Finlay Kristen Carter

Os meus olhos analisam todo o bar em minha frente e eu faço que sim, por mais que a minha cabeça tenha quase de mexido em não. Ok, o bar é grande, é bom... Mas e a oficina que é algo nosso? Abrir mão de coisas que já são minhas é um grande defeito meu e eu preciso urgentemente mudar.

— Gostou ou não? — Meu pai insiste, e me mantenho em silêncio — Finlay, espere — Sua mão segura lentamente meu braço e o encaro.

Eu gostei. Mas... E a oficina?

Um sorriso aparece em seu rosto e Ed ri atrás do mesmo.

— Querida... Aqui está o futuro do seu pai — Afirma e passa um braço pelos ombros de meu pai — A era da oficina... Acabou.

Eu encaro o meu pai e o seu sorriso... Me convence.

A era da oficina acabou.

— Ok — Digo baixo e olhando mais uma vez em volta — Aqui é mais... Seguro do que a oficina?

Com certeza — Meu pai afirma sério e franzo o cenho — Vamos ter duas dispensas. Uma qual a fiscalização irá vir para olhar e a outra... Que apenas eu sei onde fica — Sorri orgulhoso e levanto às sobrancelhas — Será legal, Fin, confie em mim.

A porta do bar é aberta com dois garotos rindo, e Ed encara seu filho com orgulho, enquanto o outro apenas estica a mão e bate na mão de meu pai, o parabenizando por tal coisa.

Eu ainda acho que isso não é algo seguro.

E então, o que você acha? — Pergunto exclusivamente para Charles e ele me encara, dando de ombros.

Achei que tem um bom espaço e... Mas será seguro?

Ed é meu pai trocam olhares e abrem sorrisos.

Ok.

— Yeah, crianças... Nós podemos afirmar isso.

Charles me encara e nego. Seus olhos também não gostam do que notam e sua cabeça se mexe em não, não gostando da única certeza que seu pai afirmou.

— Não sei — Diz sério — Realmente... Não faço muita ideia se seja ou não, porque bom, a oficina... Era algo muito bem feito e que já dura muitos anos. Então...

— Você confia no meu serviço, certo? — Meu pai o questiona e Charles concorda — Então... Apenas saiba que se eu dei conta na oficina, eu também darei conta de...Você sabe... Lidar aqui.

Hangover Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora