49. Grávida?
Long Beach, Los Angeles - California - Março, 2015,
às 09h30 AMPoint Of View Justin Bieber
E em mais uma tentativa fajuta, eu entro na caixa do meu e-mail, esperando ver o retorno das minhas mensagens para meu pai, porém, como esperado, não há nada. E esse é o pior.
Não há nada. E eu com isso, decido tomar as minhas próprias decisões e no final de tudo, saio como errado.
Para que uma casa desse tamanho apenas para mim? Não faz sentindo. E eu não quero morar assim. O apartamento sempre foi uma das minhas opções, mas Ed não gostava de me ver longe dele, e pedia que eu ficasse em sua casa, porém, não me sinto tão confortável ficando na casa de Ed, e acabo escolhendo a minha.
Porém, agora é tarde demais e já coloquei à venda.
Meus olhos param no primeiro quarto, e a garota em minha frente analisa tudo com uma expressão de surpresa. Isso me faz sorrir. O closet é espaçoso, e há uma varanda para cada cômodo. Em seguida, analiso o banheiro, e confesso, achar um pouco exagerado demais em tamanho, mas... Confortável. E me lembra a minha...
— Quase a sua casa. — Finlay desdenha. — Bonito.
Eu reviro os olhos e a encaro.
— Bonito?
— É um apartamento padrão para quem tem dinheiro, então... Sim. — Sorri, me puxando pela mão. — O que você achou, afinal? — Passo os olhos pelo o quarto principal, e concordo, gostando. — Ainda temos... 3 para vermos?
— Não sei, acho que não vamos precisar.
— Como não? E se um dos outros três forem melhor, Justin? Ai, aí, fala sério.
— Eu já vim logo nesse pelo bairro, e os outros eram opções para caso eu não gostasse desse. — Afirmo. — Mas gostei, e... É centro de Los Angeles.
— Não sei o que você vê demais aqui. — Diz baixo, e arregalo os olhos. — Longe da praia, longe da escola... Longe de mim! Aqui não tem graça.
— Não é tão longe de você! É só pegar a I-710 N e em 25 minutos eu chego, ou menos.
Seu bico emburrado me faz rir, e suspiro, me decidindo. Meu celular vibra, e vejo mensagens de Charles. Certo. Finlay sai primeiro do apartamento, e fecho a porta, a encarando.
"Onde você está?"
"O treinador vai comer o seu cu"
"Você não apareceu, e colocaram Andrew! E hoje era a escolha para o jogo semana que vem"
"É, eu sei"
"????? Você não vai jogar! Sabe o que isso significa?"
"Charles, agora estou ocupado!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover Of Love
FanfictionÉ sufocante. O sentimento é sufocante, e a sensação de não tê-lo evitado também. O coração parece que vai sair por minha boca. Os meus lábios ressecados... E sensação de garganta fechada, é... Tudo por causa dela.