Avisos

1.4K 85 4
                                    

Sejam bem-vindos à minha primeira fanfic, porém, segunda história.

Confesso que eu não sei muitas coisas sobre a Coréia e sobre a rotina dos idol’s, mas vou fazer meu máximo para ficar parecido com a realidade.

A fanfic provavelmente vai ser curtinha, mas os capítulos vão ser mais compridinhos.

Ela pode parecer chatinha no começo, mas depois fica mais legal, eu acho.

Tem algumas pessoas que dizem que idol’s não podem ter relacionamentos, não sei se é verdade ou não (provavelmente seja), mas na fanfic eles vão poder sim e terão apoio de alguns fãs. Como é apenas uma fanfic as coisas não precisam ser totalmente reais, né?

Vou fazer meu máximo para não precisar falar sobre a idade deles, eu me embolo inteira sempre que tento entender.

Vai ter algumas cenas jikook. (poucas)

Preciso do apoio de vocês, então comentem e deixem a estrelinha, por favor.

Quero pedir para que levem várias das coisas que eu for escrever na brincadeira, como por exemplo: falar do cabelo do Suga na audiência para a Big Hit. É tudo brincadeira, okay?

Gatilhos: palavras de baixo calão, insinuação de sexo, cenas de sexo explícitas, crise de ansiedade, insinuação de traição.

Enfim, não tenho muito mais o que dizer, espero que gostem e tenham uma boa leitura.♥️

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora