8- Atração Por Um dos Membros (Bônus)

566 34 11
                                    

Esse capítulo é apenas um bônus e não muda em nada na história, ele contém cenas Jikook e se quiser tem total liberdade para pular.

+18

Jimin

Quando decidi que queria ser cantor e corri atrás dos meus sonhos, não imaginei que fosse realmente conseguir, mesmo tendo fé, e também não imaginei que fosse sentir atração por um dos membros do grupo em que entrei. Eu tinha acabado de me descobrir bissexual, estava muito confuso, não sabia direito o que sentia, nem se era certo sentir... Até ver ele pela primeira vez.

Jeon Jeongguk.

Totalmente tímido, tão amável, o jeitinho dele era tão único. Os poucos olhares que trocávamos eram o suficiente para mim.

Enquanto íamos evoluindo, ele se mostrava menos tímido e mais sexy, diferente do que eu estava acostumado, e as nossas coreografias não ajudaram muito nesse quesito. Fui sentindo cada vez mais atração, evoluindo para um sentimento cada vez mais forte, não sabia se ele sentia a mesma coisa, mas sabia que éramos bem próximos, ainda somos. Meus sentimentos são tão puros, intensos.

Então, o dia de me declarar finalmente chegou, deixei meus medos de lado e decidi me aproximar para conversar com ele sobre o assunto. Eu estava nervoso, minhas mãos estavam suadas, tinha o grande risco de perder sua amizade, que é muito importante para mim.

Ele estava conversando com um de nossos amigos, Taehyung, então me aproximei cautelosamente, tentando não ser indiscreto.

Sinceramente? Quero sair correndo daqui.

— Er... oi. Estou atrapalhando a conversa de vocês?

— Oi, hyung. Não está, precisa de alguma coisa? — Jungkook respondeu, atencioso como sempre.

— Não é nada importante, podem conversar. Depois eu falo — sim, minha coragem foi embora. Droga, como eu faria isso? Nem sabia se ele era bissexual ou homossexual. Como diria que gostava dele?

— Tudo bem, não estávamos falando nada muito importante. Depois terminamos essa conversa, Jungkook. Até mais — Taehyung disse, se levantando e deixando que conversássemos a sós.

É agora ou nunca.

— Jungkook-ah, podemos ir para um lugar mais reservado? — minha voz saiu fraca, tamanho o medo que sentia.

— Claro. Na verdade, queria falar com você sobre uma coisa também.

Então, fomos até meu quarto — que eu dividia com outro membro — para termos a conversa que mudaria nossas vidas, para melhor ou para pior.

— Pode entrar — eu disse, ainda tremendo de ansiedade. — Então... Você quer falar primeiro? — me pronunciei depois de fechar a porta, gesticulando para que sentássemos na minha cama.

— Er... Não sei — ele deixou um sorriso envergonhado escapar, então, respirou fundo e finalmente falou. — Como eu sei se gosto de uma pessoa? Tipo, de verdade.

— É meio complicado saber, o que você sente? — senti meu coração disparar, com medo de saber quem era a pessoa, com medo de saber que pode ser uma de nossas staffs.

— Não sei muito bem, eu sinto meu coração disparar quando estou perto dessa pessoa, e fico nervoso, bem nervoso. Eu tentei conversar com o Tae hyung, mas ele me disse que eu tinha que conversar com a pessoa e tentar descobrir se ela sente o mesmo, então quero saber se você acha que devo realmente fazer isso.

— Bom, pode ser que você goste mesmo dessa pessoa. Qual seu medo, exatamente?

— É que tem um probleminha... — esperei, até que ele tivesse coragem de dizer. — Essa pessoa é um garoto.

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora