9- Ansiedade

545 58 27
                                    

+18

Valentina

Faz um mês desde o dia em que Min Yoongi e eu decidimos tentar um relacionamento. Nós decidimos que não contaríamos a ninguém, com exceção dos garotos. Nesse meio tempo, eu descobri que eles sabem sobre Jimin e Jungkook também, e a propósito fiquei super feliz por eles.

Faz um mês desde que Min Yoongi começou a trabalhar em uma música nova no estúdio da casa deles (a propósito, uma casa muito linda).

E faz um mês desde que Min Yoongi não sai da porcaria daquele estúdio para me dar um pouquinho de atenção. Nem carinho e nem sexo (fazer sexo não é o mais importante, mas eu sinto falta).

Acontece, que depois que fizemos sexo pela primeira vez, minha menstruação desceu e nós não pudemos fazer de novo. Yoongi disse que nós iríamos fazer quando acabasse, mas ele começou a tal música antes disso e está trancado naquele estúdio desde esse dia. Ele só sai para comer e ir ao banheiro, e acho que dorme por lá mesmo.

E eu acho que o nome dessa carência toda que estou sentindo se chama TPM.

Entendo que o que ele está fazendo é uma coisa importante, mas nesses dias eu estou mais carente, tirando o stress que está me matando, além de deixar as pessoas ao redor um pouco estressadas também.

Hoje é domingo, graças a Deus. Namjoon me convidou para vir almoçar na casa deles e eu aceitei, claro. Nesse momento, estou ajudando Jin a cozinhar, e aprendendo algumas coisas também. É muito bom passar esse tempo com eles, é inacreditável, na verdade. Mesmo sendo tão famosos, eles nunca perderam a humildade e nem a sinceridade.

Depois de servir a mesa, Jin me disse para chamar o Yoongi no estúdio. Chegando lá, eu pude ver ele hiper concentrado, como se nada ao redor existisse.

Eu não ouvi a música ainda, e sei que quando ouvir vou ter um surto, e quero ouvir junto com as demais armys. Não é porque eu namoro um dos membros do BTS que eu vou ver todo o conteúdo do esforço deles antes do dia. Os outros garotos também ajudam Yoongi na produção, mas a maioria dos detalhes é dele mesmo.

Depois de anunciar minha presença com duas batidinhas, ele disse que eu podia entrar, assim que o fiz fui até ele, colocando minhas mãos em seus ombros e deixei um beijinho em seu pescoço.

— Yoon, o almoço está pronto — eu disse, carinhosa, tentando fazer ele sair para ver a luz do dia pelo menos uma vez.

— Tá bom, eu já estou indo — no entanto, ele não foi totalmente carinhoso, um pouco seco, talvez.

Eu não disse nada, fiquei sentida pelo tom que ele usou comigo, não posso fazer nada se estou sensível. Eu saí da sala ainda sem falar nada e fui até a cozinha, onde todos já estavam sentados à mesa de oito cadeiras. Eu me sentei ao lado de Hoseok, ainda quieta.

— Tina, aconteceu alguma coisa? Você parece meio triste — ele foi atencioso em perguntar.

— Não aconteceu nada, não se preocupe — eu tentei forçar um sorriso, mas acho que não deu muito certo.

— Aconteceu sim, você não estava assim antes, foi algo que o Yoongi disse?

— Não, é que... na verdade, ele nem me dá mais atenção, eu me sinto carente. Que droga de sentimento.

— Ai meu Deus, que dó dessa criança — eu ri de sua colocação, eu estou mesmo parecendo uma criança. Ele então passou seus braços pelos meus ombros e me puxou para um abraço.

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora