10- Tour

478 46 11
                                    

Song: First Love

Valentina

Ao acordar, ainda de olhos fechados, estranhei o fato de meu quarto estar com um cheiro diferente do habitual. Um tic tac insistente de algum relógio em algum lugar, juntamente com a sensação de algo perfurando minha pele era ainda mais estranho. Abri meus olhos para tentar descobrir o que era, e então percebi que não estava no meu quarto, estava no hospital.

O que diabos estou fazendo aqui?

Com um baque, as últimas memórias vieram com tudo, e tudo que eu consegui pensar foi em Yoongi. Ao olhar para o lado percebi Sihyeon ali. Ela estava distraída com alguma coisa no celular.

— Sihyeonie, como vim parar aqui? — eu questionei, estranhando o fato de ela estar aqui.

— Tina! Ainda bem que você acordou, fiquei preocupada, todos nós ficamos. Jin trouxe você e eu vim junto com ele, eu estava saindo da gravadora na hora que ele estava te colocando no carro.

— Quanto tempo eu dormi? — minha maior preocupação era estar atrasada de alguma forma para a tour.

— Não muito, ainda estamos no mesmo dia. O senhor Bang disse que você pode ficar o resto da semana descansando e semana que vem você retorna para o começo da tour.

Depois disso, o médico veio me fazer algumas perguntas. Ele me perguntou se eu havia passado por algo ruim para desencadear a crise de ansiedade que tive, expliquei em partes o que tinha conhecido, ele só constatou o que eu já sabia: eu tenho que amá-lo demais para chegar a esse nível. Mas por via das dúvidas, ele disse que é bom eu não lembrar muito do assunto e evitar contato com a pessoa responsável pela crise, para não desenvolver uma nova crise, principalmente se for para brigarmos de novo.

Após receber alta, Sihyeonie me ajudou a ir para casa, ela disse que vai me ajudar em tudo que eu precisar, eu agradeci mas disse que queria ficar um pouco sozinha, então ela disse que no dia seguinte iria voltar para ver como eu estava, e realmente voltou.

Durante o restante da semana, eu recebi visitas de minha amiga, de alguns colegas de trabalho e dos garotos do Bangtan. Menos dele. Yoongi não veio me ver. J-Hope disse que ele não sabe o que aconteceu porque não deixou ninguém falar, ele não deixava ninguém dizer meu nome se ele estivesse perto.

Matias me procurou de novo, me ligou e mandou mensagens, mas eu não respondi nem um, nem outro. Decidi que não tinha o porquê esconder a crise da minha família, então contei a eles, obviamente omitindo a real pessoa responsável, e eles ficaram bem preocupados, mas eu os tranquilizei dizendo que já estava melhor e que eles não precisavam se preocupar.

No dia da viagem para o início da tour, eu consegui ver Yoongi de relance, de longe, ele nem olhou para a minha cara, e isso doeu muito. Já dentro do avião, eu evitava pensar muito nos meus problemas e me esforcei para pensar mais em meu trabalho. Eu estou prestes a viajar para diversos países e nem consigo ficar totalmente feliz com isso.

Depois da decolagem, fiquei tão imersa em meus pensamentos que nem percebi que meu celular começou a reproduzir First Love. Eu estava de fone, então não escutava nada à minha volta. Quando me dei conta da primeira lágrima escorrendo pelo meu rosto, mais do que depressa eu mudei a música, mas parece que nenhuma outra fazia sentido em ser escutada, eu queria ouvir a voz dele, mas me fazia mal, então eu não podia. Depois de tantas tentativas frustradas de achar uma música, eu desisti e larguei meu celular e fones de um lado. Agora, tudo estava silencioso demais, o tédio começou a reinar no avião, nem dormir eu estava conseguindo.

Mas que droga!

O que eu tenho que fazer para conseguir um pouco de paz na minha vida?

Meus olhos pousaram sobre o celular novamente. O que pode acontecer de tão ruim se eu ouvir aquela música? Não custa tentar, certo? Então, suspirei e peguei meu celular e fones de novo, logo colocando First Love para reproduzir novamente. Deixando meu corpo relaxar na poltrona, fechei meus olhos e fiquei só escutando a música.

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora