Bônus Pt. 2- Nossa Casa

293 30 29
                                    

E aqui estou mais uma vez na telinha do seu aparelho eletrônico. Eu resolvi fazer parte dois do bônus, não me segurei e tive que escrever, porém menorzinho. Enfim, espero que gostem e bora pro capítulo ♥️♥️

Tenham uma boa leitura ♥️

||||

Valentina

Yoongi e eu tínhamos decidido continuar morando em meu — agora antigo — apartamento, íamos colocar os berços dos bebês em nosso quarto até que pudéssemos escolher uma casa para comprar.

O motivo de não termos comprado a casa ainda é que eu queria ajudar a pagar, mesmo com Yoongi dizendo que podíamos comprar a vista se quisessemos. Sim, eu sei que podemos fazer isso, mas eu não quero parecer interesseira, e não quero viver às custas dele.

Porém, depois de finalmente termos saído do hospital com nossos filhos, Yoon não fez o caminho que levava ao nosso apartamento, e sim o caminho que leva até o condomínio onde os meninos moram, e isso, confesso, me deixou extremamente confusa.

Eu só queria poder chegar em casa e descansar ao lado de meu marido e meus filhos, porém, aparentemente Yoonie está planejando algo mais interessante que isso.

Em meus pensamentos, nós iríamos para a casa dos meninos, no entanto, não foi isso que aconteceu. Nós passamos reto e paramos apenas algumas casas mais a frente, e temo pelo que Yoongi deve ter aprontado.

— Vida, o que estamos fazendo aqui? Eu nem ia perguntar porque pensei que íamos...

— Tina, não precisa se preocupar, certo? Vem, vamos descer — ele pediu, sorrindo e aparentemente muito feliz, já descendo na frente.

Eu não disse nada, apenas obedeci e o segui, pegando Cha Min que estava no banco de trás, sendo acompanhada de Yoongi que já tinha pegado Tessa. Ao pararmos de frente para a casa, de um ângulo onde era possível vê-la por inteiro, Yoongi a admirou, antes de se virar para mim.

— O que achou?

— Ela é perfeita, maravilhosa. Mas, o que exatamente estamos fazendo aqui? — eu desconfiava, óbvio, mas ao mesmo tempo mantinha o pé no chão.

— É nossa — ele simplesmente respondeu, e mesmo já desconfiando, meu queixo foi ao chão.

— Yoongi! Eu disse que queria ajudar a pagar.

— Eu sei, vida, mas pensa, nossos filhos não merecem um lugar melhor e maior?

— É claro que sim! Eu só queria ter ajudado, poxa.

— Você já faz mais que o necessário, amor. Agora, vamos entrar, tenho certeza de que você vai amar.

Sendo assim, nós nos aproximamos e entramos, assim que Yoongi digitou a senha no painel ao lado da porta. Ao entrarmos, eu fiquei ainda mais chocada, tudo o que a casa tinha de bonita por fora, tinha em dobro por dentro.

— Meu Deus! — eu exclamei, olhando toda a sala já mobiliada.

— Sabe o melhor? Enquanto você estava no hospital, todas as nossas coisas estavam sendo mudadas para cá.

— Gatinho, você é impossível — eu disse, com um sorriso.

Yoonie me mostrou todo o andar de baixo, o que consistia na sala maravilhosa onde estávamos. Na esquerda se encontrava a cozinha, que tinha uma porta que dava para um corredor que dava para um quintal na parte de trás da casa. Ao lado direito da sala tinha um corredor, nele havia um banheiro, e andando um pouco mais a frente havia uma biblioteca, com lareira e estantes repletas de livros.

Sério, eu vou morar ali dentro.

Voltando ao nosso ponto de partida, subimos as maravilhosas escadas no fundo da sala, que também tinha dois caminhos, esses que davam para algumas portas, onde obviamente tinham quartos e um banheiro. Ao meio daquelas portas, do lado contrário das escadas, tem uma porta de vidro, que dá para a sacada, que mostra toda a frente da casa. Em alguns quartos também tinham sacadas.

O meu quarto e de Yoongi era na suíte principal, e era enorme, totalmente perfeito. Ele dava praticamente para a parte da frente, era a porta ao lado da porta de vidro. O quarto dos nossos filhos era ao lado do nosso, na lateral da casa, e já estava todo decorado, assim como o nosso. Não pude evitar de ficar emocionada com a beleza do quarto de Tessa e Cha Min.

Tudo era tão lindo e delicado, as paredes pintadas de cores pastéis, cores que serviriam para os dois. Haviam dois berços de cor branca ao oposto um do outro, encostados nas paredes, com um tapete enorme entre eles. Havia tantos detalhes maravilhosos que mal consigo contar todos eles.

Logo, senti meus olhos ficarem quentes e úmidos, deixei a primeira lágrima escorrer.

— Vida, a casa toda é perfeita — eu disse, me virando para olhar Yoonie, que estava encostado no batente da porta.

— Sabia que ia gostar, escolhi pensando em você. Cada detalhe foi feito pensando em você. Os meninos e seus pais, junto de sua irmã, me ajudaram, todos trabalhamos juntos para que nossa casa ficasse perfeita.

— Obrigada, por tudo que já fez por mim — eu me aproximei, lhe dando um selinho.

— Você não tem que agradecer. Agora, vamos colocar os bebês nos berços e vamos para o quarto, você precisa descansar.

— Eles não podem dormir com a gente? — eu perguntei, de forma manhosa, olhando os dois anjinhos dormindo em nossos colos. — Por favor.

— Tudo bem, vamos lá — ele disse, sorrindo e logo se virando para irmos ao nosso quarto, sendo seguido por mim.

Ao entrarmos em nosso quarto, eu me deitei na cama enorme e macia, colocando Cha Min no meio, observei Yoongi fazer a mesma coisa. Sem demora, ele se levantou e pegou uma coberta no closet — sim, havia um closet —, a estendeu sobre mim e os bebês cuidadosamente, e deitou logo em seguida, se enfiando debaixo da coberta também.

Ficamos olhando um para o outro por um tempo, redecorando todos os detalhes em que já tínhamos decorado. Nós sorrimos, felizes pela família que temos, felizes por tudo que temos.

Se me dissessem a mais de um ano atrás que eu iria me mudar para a Coreia do Sul, começar a trabalhar para a Big Hit, me envolver com Min Yoongi, me casar e ter dois filhos maravilhosos com ele; eu provavelmente diria que essa pessoa estava doida. Porém, agora, vendo tudo isso se tornando realidade, eu vejo que com muito esforço e dedicação e nunca desistindo, é possível que nossos sonhos se tornem realidade.

E não se esqueçam, não desistam de seus sonhos, nem por um momento. Um dia, se houver esforço e dedicação, você chega lá.

— Eu te amo — ele disse, olhando no fundo dos meus olhos.

— Eu também te amo — respondi, tentando transmitir todo o meu amor nessas palavras, essas que seriam verdadeiras para o resto da vida, e ele sabe disso.

E como diz um livro maravilhoso que li um dia: "O seu 'felizes para sempre' pode estar à sua espera em um campo com quilômetros de extensão. Ou em um curto intervalo de sete minutos." — A coroa, Kiera Cass.

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora