+18
Valentina
Quando apresentei os garotos para meus pais, minha mãe quase teve um infarto e começou falar um monte de coisas sem sentido, que deixou a todos nós muito confusos. Meu pai, de uma forma disfarçada, disse que não gostou muito da ideia de eu ter levado eles ali, mas estava feliz por eu ter ido visitá-los. Depois, eu fui até a cozinha ajudar minha mãe com o café. Senti tanta falta disso.
Depois de tudo pronto, ajudei a arrumar a mesa, logo depois chamando todos eles, que estavam na sala, para a cozinha. No início foi meio estranho ter que servir de Google tradutor, mas depois tudo se normalizou. Durante todo o tempo Yoongi e eu não nos direcionamos palavra e nem nos olhamos, e eu sei que Kett está estranhando isso, porque ela sabe que eu sou louca por ele, o problema é que ela sabe só do louca do jeito "fã" e não do louca do jeito "ele é o amor da minha vida", e ela vai querer saber tudo, eu sei disso.
— Tina, posso conversar com você? Em particular? — estava demorando. Ela está desconfiada.
— Claro, Kett, vou aproveitar para arrumar algumas coisas que eu vou levar.
Depois de avisar que eu ia arrumar algumas coisas e já, já estaria de volta, minha irmã e eu fomos até meu quarto, onde eu peguei uma das malas que eu tinha ali e comecei a arrumar minhas roupas. Eu senti falta desse quarto, de algum modo, ele faz parte de muitas coisas.
— Tina, o que está acontecendo? Dá para sentir a tensão no ar. Você gosta de algum deles, não é?
— Ai Kett, é complicado — eu ponderei se deveria dizer ou não, não vai acontecer nada se eu disser, certo? — Na verdade, eu gosto muito do Yoon, mas aconteceu tanta coisa ruim — eu parei o que estava fazendo e me sentei na cama.
— O que aconteceu, maninha? Me conta, uh? — ela pediu, se sentando ao meu lado.
— Nós começamos algo como um relacionamento, há pouco tempo. Mas o Matias apareceu na empresa um dia, na hora que os meninos e eu estávamos saindo no fim do nosso expediente. Matias me beijou à força, na frente do Yoon, eu me separei na hora que eu percebi, mas ele ficou muito bravo e depois disso não quis mais falar comigo — eu disse tudo de cabeça baixa, com um tom também baixo.
— Por isso da crise naquele dia?
— Sim. A única vez que ele "falou" comigo foi no dia do último show aqui no Brasil. Eu tive outra crise, um pouco mais fraca, então ele cantou para mim, sabia que ia me acalmar, então eu pedi.
— Você precisa conversar com ele, Tina, ele tem que te escutar — ela disse, levantando, ela estava meio alterada, então disse um pouco alto.
— Não, eu não posso, eu não consigo, ele não vai me ouvir — eu me levantei, falando alto também.
— Valentina, ele tem que te escutar, não vou deixar que isso acabe assim, se vocês tiveram um relacionamento, óbvio que se gostam muito, ou ele não teria nem te dado chance. Eu vou dar um jeito nisso — ela estava indo para a porta, mas eu me apressei e segurei seu braço, a fazendo parar e virar para mim.
— Não fala nada, por favor, ele nem escutou os amigos dele, que são quase como irmãos, por que vai escutar a mim ou a você?
— Eu preciso ajudar você! — agora, ela praticamente gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]
Fiksi Penggemar"Todo o brilho do mundo." Valentina Gomes é uma garota sonhadora, na qual sempre imaginava sua vida fora de seu país de nascença, o Brasil. Após terminar sua faculdade e diversos cursos com vinte e quatro anos, ela decidiu que iria para a Coréia do...