12- "Todo O Brilho Do Mundo" (Bônus)

490 43 9
                                    

Penúltimo capítulo antes do epílogo.

+18

Yoongi

Conhecer Valentina, com toda certeza, foi umas das melhores coisas que já me aconteceram. Quando ela entrou na sala onde eu estava, toda tímida, me despertou algo que não sabia explicar o que era. Ela era diferente. Eu percebi a forma como ela me olhou, tão apaixonada, mesmo que na época fosse apenas um amor de fã. Mas eu soube que tínhamos uma grande história pela frente. E realmente tivemos, e ainda teremos. Amor é realmente algo que eu não pensei sentir tão fácil.

Quando ela me disse que o desgraçado do ex-namorado dela estava a chantageando, eu soube que não importa o que aconteça, eu não queria viver sem ela. Então, neste momento, estou caminhando em direção ao escritório de Bang Si-hyuk, vou conversar com ele sobre o que devo fazer, ele é bem compreensível, e ele vai saber o que é melhor para todos nós.

Ao chegar na sala, eu bato na porta e espero sua permissão para entrar. Não fui anunciado pelo seu secretário, afinal, eu não preciso. Mas obviamente, eu perguntei se Si-hyuk estava ocupado antes de bater na porta da sala. Ao ouvir a confirmação de que eu poderia entrar, eu o fiz e esperei em pé ao lado da porta já fechada, esperando que ele focasse sua atenção em mim, algo que ele fez logo em seguida. Me curvei para cumprimentá-lo.

— Yoongi, que bom ter você aqui. Em que posso ajudar? — ele perguntou, alegre. Sinalizando para que eu me sente na cadeira à sua frente.

— Preciso da sua ajuda, aconteceu algo importante.

— Certo, pode dizer.

— Bom, resumindo: Me apaixonei por uma das staffs, ela também acabou se apaixonando por mim. Confesso que tivemos sim um pequeno relacionamento, temos ainda. Agora o ex-namorado dela está a ameaçando, dizendo que se não nos separarmos ele vai publicar isso na Internet, e ele disse que tem provas.

A princípio, ele ficou calado, em completo silêncio, analisando as informações que eu acabei de dar, e eu sinceramente estou um pouco receoso pela reação que ele pode ter.

— E vocês pretendem continuar com isso até quando? — contudo, foi o que ele me perguntou.

— Todo o tempo que for possível.

— Vocês se amam de verdade, não é? — eu apenas assenti, porque sim, nos amamos mais que tudo. — Só preciso saber mais uma coisa: é a Valentina? — assenti novamente, com medo do que ele possa fazer. — Certo. Eu gosto dela, é uma garota legal, dá para ver que ela não tem más intenções. O que precisamos fazer é publicar sobre o relacionamento antes dele, mas tenha em mente que isso pode ser algo não tão bom para sua carreira e a dos garotos. Eles estão de acordo com isso?

— Sim, eu conversei com eles antes de vir para cá, eles disseram que independente do que eu precisasse fazer, poderia fazer.

— Okay, vou fazer a publicação então. Mas eu prefiro que ninguém saiba quem ela é, por enquanto, pode ser?

Com um sorriso enorme no rosto, eu respondo: — Claro!

Depois de sair de seu escritório, eu fui para a casa de Valentina. Preciso contar como foi a conversa, e também preciso a tranquilizar, ela deve estar um pouco nervosa.

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora