Song: Shadow
Valentina
— Boa tarde, meninos. Vim apresentar a nova staff da equipe de vocês, essa é a Valentina Gomes. Senhorita, creio que você já os conhece — assenti, mostrando que sim, já os conhecia.
— Olá — eu disse simples, um tanto envergonhada. Todos me cumprimentaram e foram muito simpáticos.
Passei meus olhos por cada um deles, como se me certificasse que era tudo real. Não acredito que realmente estou de frente para o BTS. Continuei olhando todos eles, até chegar nele, que estava sentado em um sofá, enquanto os outros estavam em pé. E então, foi aí que aconteceu...
Claro que eu já havia visto ele antes — por fotos, vídeos e algumas lives —, mas agora a sensação foi totalmente diferente). Meu coração desacelerou, errou uma batida, disparou feito louco, e então desacelerou, errou outra batida, para disparar novamente. Neste momento, então, descobri que estaria fodida, por estar realmente e completamente apaixonada por um Idol. Eu não tinha certeza nenhuma de que fosse isso mesmo, poderia ser só pelo fato de eu estar em frente ao Bangtan, não necessariamente em frente a Min Yoongi. E, por Deus, ele estava me encarando também, só para piorar tudo. Assim que percebi, desviei meu olhar para baixo e senti minhas bochechas atingirem um tom de vermelho.
— Ela é tão fofa — Jung Hoseok disse, e é difícil acreditar que ele havia acabado de me chamar de fofa. Se isso for um sonho, não me acordem.
— Bom, eu vou deixar vocês conversando, tenho bastante trabalho a fazer — Bang se despede e sai assim que agradeço.
— Bem-vinda, Valentina — Namjoon disse, eu agradeci com um murmúrio.
Okay, o que eu faço agora? Tá, eu consegui o emprego dos sonhos, estou diante das pessoas que eu sempre sonhei em conhecer, e a minha reação não é, nem de longe, a reação que eu pensei que teria. Talvez por ainda achar que isso possa ser um sonho. Mas não é.
— Você quer se sentar um pouco? — foi Seokjin quem ofereceu, talvez percebendo meu estado de choque.
Eu apenas assenti, andando em direção a um dos sofás disponíveis ali, me sentando ao sofá em frente ao que Yoongi estava (ainda me encarando), sem conseguir encarar ninguém ali.
E como um choque de realidade, eu arregalei meus olhos e olhei para cada um ali, e agora sim, eu tive a reação que imaginei. Eu sinceramente não sabia se ria ou se chorava (não fiz nenhum dos dois). Eu estava um tanto assustada. Eu queria poder abraçar cada um deles, mas eles mal me conheciam, não seria confortável para eles, então não o fiz.
— Eu não acredito, eu tô de frente para o BTS — eu disse, mais para mim que para eles.
— Oh, você é army — era a voz de Yoongi, e não foi uma pergunta. Porra, que voz gostosa de se ouvir pessoalmente. — Alguém pega um copo de água para ela.
— Eu pego — logo depois vi Taehyung ir à uma bancada ali perto, voltando pouco tempo depois com um copo em mãos. — Aqui, toma tudo.
— Obrigada — ainda com as mãos trêmulas, eu segurei o copo e dei um leve gole. — Caramba, não acredito que isso está acontecendo.
Antes mesmo de algum deles dizer alguma coisa, meu celular toca, e eu estranhei ver o nome de Kett na tela, logo depois de pegar o celular do meu bolso. Pensando ser alguma coisa séria pelo horário e ainda sem conseguir me levantar, eu atendi depois de pedir desculpa aos meninos e eles dizerem que não tem problema e que eu poderia atender sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]
Fanfic"Todo o brilho do mundo." Valentina Gomes é uma garota sonhadora, na qual sempre imaginava sua vida fora de seu país de nascença, o Brasil. Após terminar sua faculdade e diversos cursos com vinte e quatro anos, ela decidiu que iria para a Coréia do...