7- Verdade ou Consequência

715 48 22
                                    

+18

Valentina

Na época da escola eu nunca participava de jogos no estilo verdade ou consequência, sempre mantive distância porque sabia que esse jogo um dia acabaria com a minha vida, ou no mínimo me faria passar vergonha. Bom, às vezes poderiam acontecer algumas coisas boas, mas isso provavelmente acontece com pouca frequência. E pelo que eu me lembre, da última vez que eu joguei algo parecido, eu acabei dormindo na mesma cama com Min Yoongi, e bêbada. No entanto, estou em uma situação parecida com a daquele dia, todos concordaram em jogar verdade ou consequência, mas sem a parte do consequência. Pelo jeito eles gostam de jogar essas coisas por aqui, não é?

O problema é que as perguntas estão cada vez mais íntimas, cada vez mais safadas e indiscretas. Agora, é minha vez de responder, só estou esperando minha colega de equipe pensar em uma pergunta.

Que não seja nada sexual, que não seja nada sexual. Please.

— Já sei! Valentina, qual foi a última vez que você sentiu tesão? — ótimo! Maravilha!

Como eu vou falar que estava quase fodendo com o Yoongi minutos atrás na sala da nossa equipe? E percebendo o olhar curioso de todos, e ansioso de Yoongi, pensei em uma resposta que não iria incriminar ninguém. A não ser que fizessem essa mesma pergunta para ele. Felizmente, todos combinamos que não se pode repetir perguntas, a não ser que elas não tenham sido respondidas.

— Ah... Recentemente — foi tudo que eu disse, e sabendo que vão pedir mais detalhes, eu completo. — E não vou dizer mais nada sobre isso.

Vejo a cara de insatisfação de todos ali, menos de Yoon, que estava satisfeito com o que eu disse.

Nas perguntas seguintes, nada que me prejudicasse aconteceu, no entanto, quando a garrafa que estávamos girando parou em mim e em Jungkook, eu fiquei muito tentada em perguntar se meu otp é real. Mas partindo para o lado mais profissional, eu não fiz isso, já que tem muitas pessoas nesse local. Eu não quero expor eles, então preciso pensar em outra pergunta rápida. E bom, pensei na mais idiota possível.

— Jungkook, é verdade que você é virgem? Quero dizer, algumas armys acreditam que sim, e eu fico em dúvida quase sempre, então...— ótimo, que vergonha.

— Eu entendo, mas não, não sou.


O restante da tarde se passou assim, às vezes parávamos para fazer algo relacionado ao nosso trabalho, mas logo voltávamos para a brincadeira. Quando meu expediente chegou ao fim, eu logo me despedi de todos e fui para casa. Com os acontecimentos de hoje, a noite com certeza seria longa, ainda mais agora que posso lembrar dos beijos de Yoongi em minha pele.

Normalmente não tenho pensamentos assim, depois do que aconteceu com Matias eu tentava evitar o máximo, mas Yoongi desperta esses pensamentos em mim, é inevitável. Eu anseio pelo dia em que tudo isso passará de pensamentos para se tornarem realidade, agora, não é mais tão impossível que isso aconteça. E também temo pelo dia em que algo de ruim possa acontecer. Não sou pessimista, nunca fui, mas no momento, é impossível pensar que as coisas vão ficar perfeitas para o resto da vida, e temo pelo que Matias possa fazer caso descubra que estou me envolvendo com outra pessoa, por suas atitudes recentes, ele mais parece um descontrolado.

Me desfazendo desses pensamentos, decidi tomar um banho para acalmar meus nervos. Já no chuveiro, estava sendo impossível parar de sorrir, sempre que a lembrança de que ele também gosta de mim me arrancava um sorriso novo, e isso me fez lembrar de que já se passaram um mês desde que comecei minha vida na Coreia, um mês apaixonada por Min Yoongi, como essa vida é curiosa, não é?

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora