13- O Troco (Final)

462 41 21
                                    

Último capítulo antes do epílogo.

As coisas aqui estão um tanto dramáticas kkk

+18

Valentina

Depois de duas semanas da publicação de meu relacionamento com Yoongi, até que estava tudo tranquilo, não tiveram tantos Armys bravos, a maioria estava dizendo que se ele está feliz comigo, então eles também estão felizes. Isso foi uma das coisas que mais me alegrou e me impressionou, não imaginei que os Armys fossem tão compreensivos, principalmente os brasileiros.

Em contrapartida, o Matias ficou furioso, e depois de tanto tentar, finalmente desistiu de me perseguir, claro que isso depois de eu ter ameaçado falando que; se ele não me deixasse em paz eu iria denunciá-lo por perseguição, e seria pior para ele pois isso significa que ele estava perseguindo o Yoongi também, que estava comigo em alguma das vezes, e ele seria preso mais rápido do que ele imaginava. Sendo assim, ele finalmente voltou para o Brasil, mas eu tenho quase certeza de que ele não vai deixar as coisas assim como estão. Temo por isso.

Depois da publicação que o senhor Bang fez, Kettlin viu e mostrou aos nossos pais. Mesmo que não tenha exatamente o meu nome ali, eles sabem, pelo fato do que aconteceu na minha última visita à eles. Minha mãe ficou super feliz e saiu gritando que ia ter um neto coreano, mesmo que isso fosse demorar para acontecer. Meu pai não ficou muito feliz, porque ele não gosta muito dos garotos (Yoongi em especial), mas ele está aceitando bem. Já Kett ficou eufórica, disse que estava doida para vir me visitar e se encontrar com os sete pecados capitais novamente. Bom, minha família é simplesmente a melhor.

Yoongi, que havia ficado trancado em seu estúdio escrevendo novas músicas antes de todos os nossos problemas começarem, finalmente lançou suas músicas, como Agust'D 2, e elas ficaram incrivelmente incríveis, tipo, muito boas mesmo.

Agora, estamos perto do aniversário de sete anos do grupo, que vai ser sábado. Estamos pensando em fazer alguma coisinha só entre nós, tipo uma mini festa. Claro, isso se o Bang Si-hyuk não pensar em coisas mais elaboradas. Tirando que os garotos estão publicando diversas coisas sobre o grupo, e como vem álbum novo por aí, prevejo diversas Armys tendo um ataque do coração.

Hoje é sexta-feira, e eu acho que estou mais animada que os garotos, então, assim que chego na gravadora vou direto a procura deles. E como sei onde eles poderiam estar, não foi difícil encontrá-los. Entro na sala toda animada e sorrindo, dando leves saltinhos de excitação (não de um jeito sexual... ainda). E a cara que eles fazem ao me ver é cômica.

— Yoongi, o que aconteceu com ela? — Taehyung pergunta, me olhando de um jeito engraçado.

— Não faço ideia — meu namorado diz, me olhando quase da mesma forma.

— Rapaziada! Eu tô muito feliz, sabem por quê? Porque amanhã é aniversário do grupo! — eu digo, de uma vez e extremamente alegre. Até eu estou meio assustada com meu estado.

— Menina, calma — Seokjin diz, tentando me fazer ficar menos elétrica.

— Não gente, vocês têm que se animar. É que, assim, eu acompanho vocês desde o início, né, então eu mal acredito que já vão fazer sete anos, sete! Ai Deus, eu me sinto tão velha. Vocês são meus bebês. Amo vocês — eu me aproximei, deixando um beijinho na testa de todos eles, e um selinho no Yoon.

— Tina, acho que você está precisando se acalmar. Yoongi, dá um jeito nisso — Hoseok diz, olhando de mim para ele.

— Tina, vem aqui, dá a mãozinha — Yoongi se levantou e veio em minha direção, estendendo a mão para que eu possa segurar.

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora