Primeiramente: Olá, como vocês estão?
Espero que estejam bem e que estejam se cuidando direitinho.Bom, resolvi fazer esse bônus para mostrar um pouco do que aconteceu depois. Espero que gostem.
Boa leitura 💜
||||
Song: I Need U, Jimin Solo MMA 2019
Valentina
Depois de três meses, eu finalmente vou me casar com Min Yoongi. Porém, nada está sendo tão feliz quanto eu esperava, motivo? O Bangtan todo se uniu para tirar meu noivo de mim na nossa noite pré nupcial.
Será que eles não entendem que eu preciso do Yoongi? Meus seis meses de gravidez não estão sendo fáceis. Eu sou uma pessoa tão carente que fico grudada em Yoongi o dia todo, tirando o fogo que a gravidez me ocasiona. Agora, sem ele ao meu lado, tudo o que eu quero é quebrar alguma coisa, meu mau humor é tão grande que nem eu me aguento. Então, nesse momento, estou tentando convencer Jin de devolver meu futuro marido.
— Jin, por favor, isso não é justo comigo — eu implorei ao telefone.
— Não é justo com você? Até parece, não é você que tem que aturar ele, Yoongi tá estressado para um caralho, sabia?
— Se ele estivesse comigo isso não estaria acontecendo! — fiz uma pausa para segurar as lágrimas. — Eu estou ansiosa por causa do casamento, você sabe que o Yoonie me acalma. E se eu tiver uma crise? Você sabe que eu estou mais sensível por causa da gravidez.
— E é exatamente por isso que a gente tirou ele de você um dia antes e não uma semana.
Uma semana? Só de pensar na possibilidade me dá vontade de chorar.
— Eu não quero ficar uma semana longe do meu gatinho — eu disse, com voz de choro. — Eu me sinto tão sozinha, Jin.
— Ei! — minha Irmã, Kettlin, gritou ao fundo. — Você não está sozinha, Valentina.
— Tô sim! — gritei de volta. — Jin, por favor — ele não disse nada a princípio, pensei até que tinha conseguido convencê-lo.
— Eu não quero que você passe mal, por isso vou deixar você conversar com ele, mas é só isso — mesmo que não seja muito, eu fiquei extremamente feliz.
Passou-se alguns segundos antes de meu noivo finalmente começar a falar comigo.
— Vida, como vocês estão? — foi a primeira coisa que ele perguntou.
— Nós estamos bem amor, mas estamos morrendo de saudades, eles não param quietos nem um minuto.
No dia em que fomos fazer a ultrassom para ver o sexo do bebê, descobrimos que seriam dois, um casal, Yoongi e eu ficamos extremamente felizes. Nós demoramos para dar os nomes, era difícil escolher dentre tantas opções. Depois, decidimos que a menina se chamaria Tessa e o menino se chamaria Cha Min.
— Eu queria estar com você — eu disse, depois de um tempo conversando com ele.
— Eu também queria, anjo — ficamos um tempo sem dizer nada, apenas escutando a respiração um do outro. — Eu tenho que desligar, Tina, o Jin está me enchendo para acabar logo a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]
Fanfic"Todo o brilho do mundo." Valentina Gomes é uma garota sonhadora, na qual sempre imaginava sua vida fora de seu país de nascença, o Brasil. Após terminar sua faculdade e diversos cursos com vinte e quatro anos, ela decidiu que iria para a Coréia do...