Bônus Pt. 3- Nossa Vida

221 16 1
                                    

Eu sei, eu sei, eu nunca vou conseguir me despedir totalmente dessa fanfic. Não consegui resistir e voltei com mais um bônus. Eu nem sei se todos os que leram a fanfic vão ler esse bônus, mas eu espero de coração que vocês gostem.

Eu queria aproveitar para agradecer a todos que leram Apaixonada por um Idol, é uma das minhas fanfics mais importantes para mim e eu realmente amo ela demais. Agradeço a todos vocês❤️

Tenham uma boa leitura^^

||||

Yoongi

Seis anos depois...

Mesmo depois de tanto tempo, depois de seis anos, eu ainda considero minha vida perfeita.

Minha carreira e a dos meninos continua em pé, mesmo que tivessem mandado todos nós para o exército. De começo, Jin foi primeiro e eu em seguida, mas de alguma forma, conseguimos que os outros garotos fossem todos juntos assim que eu voltei. Sendo assim, nós voltamos com a carreira assim que todos eles voltaram, de forma que a cada dia conseguimos conquistar mais e mais fãs. Nós ainda sentimos nosso imenso amor pelos armys, e tenho certeza de que vamos senti-lo pelo resto de nossas vidas, afinal, não teríamos realizado nosso sonho se não fosse por eles. Agora, depois de tantos anos dedicados ao trabalho e à carreira, finalmente tiramos férias, o que me dá a possibilidade de passar mais tempo com meus filhos e minha esposa.

E depois de tanto tempo, Namjoon finalmente teve coragem de pedir Kettlin em namoro. A química que rola entre Namjoon e a irmã de minha esposa é grande, e posso dizer, existe desde muito tempo, pode ser que tenha existido até desde meu casamento. Hoje em dia, fazem quatro anos que eles namoram, e Namjoon já me confessou estar pensando em pedi-la em casamento, o que me deixou extremamente feliz.

Jimin e Jungkook continuam no mesmo relacionamento escondido que tinham a anos atrás, e aparentemente, não pensam em assumir isso para todos. Muitos de nossos fãs gostam do casal que eles formam, e de certa forma até apoiam, mas grande parte deles não aceita, e é em consideração a essa parte que eles resolveram não assumir nada ainda. Nós sabemos o que pode acontecer caso uma notícia dessas vaze, por isso, sempre tomamos bastante cuidado. No entanto, depois que Namjoon e eu assumimos nossos relacionamentos, mesmo que tenha tido um pouco de negatividade em relação aos armys, sabemos que nossos atos podem ter incentivado até mesmo os outros garotos, caso queiram fazer algo parecido.

Jin continua sendo o protetor de Valentina, sempre que ela precisa ele está lá para ajudá-la, e eu sempre fui muito grato por isso, ele sempre ajuda bastante, principalmente com as crianças.

Agora, os pais de Valentina moram aqui perto, e também nos ajudam bastante com as crianças, principalmente quando nós dois estamos ocupados e não temos com quem deixá-los. E além disso, o pai dela ainda gosta de implicar com Tina por seu imenso e inesgotável amor pelo grupo, pelo BTS, assim como a mãe dela sempre a defende e nos defende. Mas todos nós sabemos que ele faz apenas de brincadeira, e sempre rimos da situação. Aprendemos a diferenciar isso.

Mesmo que Tessa e Cha Min tenham nascido em meio ao luxo e de um pai famoso, Tina e eu nunca deixamos de ensiná-los sobre humildade e simplicidade, e sei que vão crescer dando valor a tudo que lhes ensinamos. E, mais sobre eles, ao que cresceram, percebemos que realmente são uma mistura engraçada de minha esposa e eu. Mesmo que Tessa seja loira e tenha os olhos escuros, consigo ver ainda mais traços coreanos, como os olhos puxados e cabelo liso, mesmo que tenha alguns cachos nas pontas, o que de certa forma pode ser adequado como natural do cabelo coreano. E Cha Min, mesmo que tenha os cabelos escuros e lisos, como traços coreanos, ainda sim possui traços brasileiros, como os olhos não puxados. Min-ah, como Tessa carinhosamente o chama às vezes, sabendo que é o mais velhos por apenas alguns segundos, vive tentando proteger a irmã do que pode, mesmo que não tenha um real motivo para a proteção, e isso me deixa imensamente feliz, sabendo que além de todos os que os amam, ele também cuidará de sua irmã, assim como sei que ela também cuidará dele, principalmente quando crescerem.

Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora