Valentina
Minha vida finalmente está ficando como eu havia sonhado. Não posso dizer que está perfeita, porque coisas perfeitas demais são tediosas, mas a quase dois meses as coisas estão melhores que nunca. Yoongi e eu começamos a morar juntos, foi uma decisão difícil e bem pensada, mas no fim todos nos apoiaram e até nos ajudaram a trazer as coisas do Yoonie para o meu apartamento. Nós decidimos que não precisamos de nenhum lugar maior, estamos muito bem ali, e é um lugar bem seguro também.
E uma coisa maravilhosa que está acontecendo é: minha família está vindo me visitar, e eles podem chegar a qualquer momento, então meu gatinho e eu estamos nos arrumando para irmos ao aeroporto esperar por eles. Claro que o Yoongi não vai sair por aí sem um disfarce, ele ainda é um cantor famoso, então eu tomei as devidas providências: ele vai de chapéu; óculos de grau (de um estilo um tanto diferente) e roupas que não tem nada a ver com ele. Não vou deixar ele ficar exposto.
— Anjo, não precisa de tudo isso — ele resmunga, tentando tirar o chapéu.
— Claro que precisa, você sabe que em todo canto tem gente esperando para tirar foto de uma pessoa como você. A propósito, você nem deveria ir.
— Claro que eu vou, são meus sogros e minha cunhada — eu só sorrio e termino de me arrumar.
Em pouco tempo já estamos saindo de casa. Eu tenho uma coisa para fazer antes de chegar no aeroporto, então paro o carro perto de uma praça onde tinha um lago. Nós descemos do carro e eu guiei Yoongi até a margem do lago, parando de frente para ele.
— Por que paramos aqui? — ele pergunta, desconfiado.
— Eu tenho que te contar uma coisa antes de irmos buscar meus pais e a Kett.
— Certo, estou ouvindo.
— Yoon, eu sei que não faz tanto tempo que estamos juntos e tals, mas...
— Mas... O que? Você está me deixando preocupado.
Eu deveria contar agora? Claro que ele merece saber, mas esse era o momento certo pra isso?
Sim, acho que é o momento.
— Yoongi — eu parei e respirei, não é tão difícil, não deveria ser, eu tenho que dizer de uma vez. — Eu... eu estou grávida — eu enfim disse, esperando uma resposta sua, esperando sua reação, essa que demorou a vir.
— Você está falando sério? — ele estava com os olhos marejados, emocionado, me fez ficar com vontade de chorar também.
— Sim! — eu deixei um sorriso escapar, eu sabia que seu sonho era ter um filho.
— Eu vou ser pai? — eu podia ver seu sorriso enorme, o sorriso que eu faço de tudo para sempre ver em seus lábios, eu apenas assenti. — Eu vou ser pai! — ele me abraçou pela cintura e me ergueu, girando comigo, atraindo a atenção de algumas pessoas. — Eu amo você, muito, muito, muito.
— Eu também amo você, muito, meu açúcar trevoso, meu gatinho manhoso, meu... tudo — eu também estava sorrindo, tanto que minhas bochechas estavam começando a doer.
De volta ao caminho que estávamos, ele ainda estava sempre sorrindo, com um ar sonhador no rosto. Nós fomos o caminho todo falando sobre nomes, sobre como e quando contaríamos à minha família, e à nossa família: o Bangtan. Acabou que nem prestamos atenção na estrada e quando vimos já tínhamos chegado. Nós dois colocamos nossas máscaras e caminhamos aeroporto adentro de mãos dadas. Quando chegamos no local certo nos sentamos e esperamos, e eu acabei me sentindo nostálgica, lembrando do dia em que eu estava saindo de dentro daqueles mesmos portões de embarque e desembarque, sem conhecer ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Idol • Min Yoongi [Concluída]
Fanfiction"Todo o brilho do mundo." Valentina Gomes é uma garota sonhadora, na qual sempre imaginava sua vida fora de seu país de nascença, o Brasil. Após terminar sua faculdade e diversos cursos com vinte e quatro anos, ela decidiu que iria para a Coréia do...