🔀 Fourteen 🎈✨⚡️

108 5 12
                                    


— Asher,temos que leva-lo pro quarto! — Jack.

Asher pegou Noah no colo e correu até o quarto do mesmo.
Chegando lá,colocou o menor na cama dele.

— O-o coração dele...T-ta b-ba-batendo,Asher? — Jaeden.

— Pelos Deuses. Pelos Deuses. Pelos Deuses! — Millie.

— Vamos ligar pra alguém? — Jack.

— Não podemos ligar para nossos pais,projeto de inseto! — Finn revira os olhos caçando algo na sua mala.

— Aracnídeo! Eu sou um aracníd-

— Mas que porra! — Asher. — Não estão vendo que o Noah pode estar morrendo?!

— Desculpe,Ash.

— Não achamos a Sadie! — Chosen e Sophia chegam na porta do quarto ofegantes. — Ele ainda está desacordado? — Sophia.

— O coração está batendo,mas não responde. POR QUE NÃO RESPONDE?! — Asher perguntou se levantando e andando de um lado para o outro.

— Asher. — Finn. — Asher! — Segurou os braços do maior e o fez encara-lo. — Ele vai ficar bem.

— Você não sabe. — Asher.

— Eu sei. Porra eu- Eu sei! — Finn. — Eu...Já vi isso antes. — Asher não entendeu. — O pai do Noah,Stranger,já passou por isso. Meu pai me contou e... É por que ele estava tendo uma visão.

— Visão? — Asher arqueou a sombrancelha.

— Sim,uma visão. Mas isso...— Aponta pra Noah na cama. — Só acontece quando é uma visão ruim.

Todos ficaram em silêncio.
Asher ficou confuso um pouco mais entendeu.

— Eita porra. — Jack.

___________________

"Eita porra."  Outra referência kkkkkkkk quem pegou pegou

|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel CastOnde histórias criam vida. Descubra agora