🔀 Twenty two 🎈✨⚡️

99 6 39
                                    


|•Naquele mesmo dia...•|

- Atenção,projetos de Vingadores! - Wade chama a atenção dos jovens. - Vocês devem me conhecer,eu imagino!

- Não. - Finn.

- Eu sou o DeedPool! - Levantou os braços.

- Quem? - Wyatt.

- Ah,fala sério! É claro que me conhecem,cacete!

- Realmente... Nós não te conhecemos. - Sadie.

- Okay. - Foi até as crianças. - Sabem os X-Men?

- Ah,sim! Esse nós conhecemos! - Jack.

- Vai pra puta que te pariu,moleke! - Apontou pra Jack. Parker só sabia rir. - EU sou um X-men-

- ESTAGIÁRIO! - Jaeden.

- AHHHH NÃO FODE,PICOLÉ! - Wade. - Bom...Vamos ao que interessa. Hoje,eu irei treina-los!

- Você? - Jackson.

- Sim,eu! - Respondeu. - Então,bora começar. Vou dividir vocês em dois grupos!

- Isso vai ser divertido. - Jack diz baixo.

- Com certeza vai,Jackiezinho. - Finn disse,olhou pra Jack e piscou pro mesmo. Jack corou e sorriu sozinho.

- Muito bem. - Wade. - Eu não sei o nome de vocês,então vou falar o nome dos pais de vocês,okay?

- Okay. - Disseram em uníssono.

- Primeiro grupo vai ser... - Olhou pra todos. -...Homem de Ferro... - Finn levantou e foi ao lado esquerdo de Wade. -...Homem Aranha... - Jack também se levantou e foi ao lado de Finn.

- Parece que seremos aliados. - Finn disse.

- É. - Jack sorriu. - Vai ser legal.

-...Viúva Negra...Senhor das Estrelas...Pantera Negra...E o Hulk! - Wade terminou o primeiro grupo.

Sadie,Wyatt,Chosen e Gaten também foram ao lado de Jack e Finn.

- Próximo grupo... Capitão América... Feiticeira Escarlate... Homem Formiga...Thor... Doutor Estranho...E Jéssica Jones!

Jaeden,Sophia,Jackson,Asher,Noah e Millie foram ao lado direito de Wade.

- Agora...Podem lutar. Eu vou ficar ali vendo tudo. MAS NÃO SE MATEM! A autora e os leitores vão ME matar se isso acontecer. - Wade.

- O que? - Wyatt.

- Fanfic...Wattpad...Elenco de It... Stranger Things... Shazam e Marvel tudo em um livro!

- AH CALA BOCA! - Todos disseram em uníssono.

|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel CastOnde histórias criam vida. Descubra agora