|•Escola - Quarto N°10•|
— O-oh Jae — Wyatt gemia baixo o nome de Jaeden,que o provocava com sua língua no membro de Quill. — Acaba...L-logo com iss- Oh!
Rogers botou todo o membro de Wyatt em sua boca,fazendo movimentos de vai e vem.
O menor engasgou um pouco quando o maior arqueou as costas,fazendo seu membro entrar mais na boca de Jaeden.Jaeden gemia contra o membro de Wyatt apenas em escutar os gemidos roucos de Quill. Wyatt levou uma de suas mãos aos cabelos de Jaeden,os segurando com certa força e fazendo a cabeça de Jaeden ir mais fundo e voltar.
— Você t-tem uma bela bo-ca,Jae — Wyatt sorriu ao se lembrar que ia ser a terceira transa deles só aquela noite. — Ela fica mais linda ainda chupando meu pau.
Jaeden tirou o membro de Wyatt de sua boca e fez o maior resmungar um palavrão sem som. Sentou no colo de Quill e pegou o membro do mesmo já o direcionando a sua entrada.
— Você tem certeza que não está dolorido,meu amor? — Quill perguntou preocupado com as mãos na cintura de Jae.
— Está tudo bem — Respondeu.
— Não foi essa a pergunta. — Wyatt tirou a mão de Jaeden do seu membro.
— Não,Wyatt! Eu não estou dolorido! — Respondeu Jaeden olhando no fundo dos olhos de Quill.
— Não precisa responder assim. Eu só estou preocupado,cassete! — Wyatt falou fazendo carinho nas costas de Jae.
— É eu...Eu sei,me desculpe. — Jaeden segurou o rosto de Wyatt e colocou suas testas pela segunda vez naquela noite. Já estava virando mania de casal. — É que eu só quero te ter pra mim. Te sentir toda hora. Sentir seu corpo sobre o meu! Sentir o teu cheiro em mim quando você não estiver por perto. Quero que você seja a primeira coisa em que eu penso quando levanto e a última quando eu fechar os meus olhos! — Jaeden abriu o coração já sabendo que estava prestes a desabar sobre os ombros de Wyatt.
Wyatt sorriu pelas palavras de Jaeden.
— Sabe de uma coisa? — Wyatt perguntou recebendo um "não" do menor. — Eu sinto tudo isso por você também — Falou baixo.
Jaeden já tinha duas linhas de lágrimas em seu belo rosto branquinho,que agora pelo choro,estava com as bochechas vermelhas e a ponta do nariz também.
— Não chore na minha frente — Wyatt falou sorrindo e com os olhos marejados. — Se não eu choro também.
— E de novo nós passamos a conversa de sexo para uma conversa fofa de casal! — Jaeden se lembrou secando as lágrimas,e recebendo carinho na bochecha. — O que você fez comigo? — Perguntou muito baixo apenas para Wy ouvir.
— O que "você" fez comigo?
— Cala a boca e me fode — Jaeden atacou os lábios de Wyatt e começou a rebolar no colo do mesmo,pois o membro do maior já havia amolecido. Mas já estava despertando em poucos segundos por receber o rebolado sensual e contagiante de Rogers.
Wyatt segurou seu membro e o levou até a entrada de Jaeden o penetrando sem preparação.
— Wy — Gemeu em meio ao beijo. Jaeden não sentiu tanta dor,pois era a terceira vez que era penetrado. Wyatt,preocupado,não estocava rápido e fundo no menor. — Ma-mais rápido — Falou começando a quicar em Wyatt.
— Jae... — Wyatt praticamente gemeu. — Vai devagar para não machucar a sua próstat- Ohhh! — Gemeu arrastando e rouco no ouvido do menor,que,automaticamente gemeu logo em seguida jogando a cabeça pra trás.
— Oh Wy...V-vai! Iss- Oh! — Wyatt acertou sua próstata. E de novo. E de novo.
Eles sabiam que essa terceira transa seria rápida. Não por que queriam! E sim porque ia ser a terceira vez que Jaeden e Wyatt gozariam.
— Jae... Eu tô q-quase — Fechou os olhos e sentiu beijos em seu pescoço.
— Aguenta só mais um pouco. P-por favor?
— Espera. — Wyatt os girou na cama e ficou deitado no meio das pernas de Jaeden que estavam envolta da cintura de Quill. — Agora sim. — Sorriu e continuou a estocar em Jaeden. Jaeden arranhou as costas de Wyatt e o mesmo sentiu alguns arranhões formigarem e decidiu pegar os braços de Jae e leva-los em cima da cabeça do menor. Entrelaçou os seus dedos no de Jaeden e por tesão no momento,começou a estocar fundo em Rogers.
— Ah! — Jaeden apertou as mãos de Wyatt e acabou arranhando as mãos do maior também. — Acerta ali de novo.
E assim,Wyatt acertou mais três vezes a próstata de Jae,que gemeu alto o nome de Quill e gozou entre seus estômagos. Wyatt ainda não havia vindo e estocou em Jaeden mais quatro vezes até gozar dentro no menor. Wyatt ainda estocava para toda a porra sair do seu membro.
Quill caiu sobre Jaeden e tentou normalizar a respiração. Wyatt saiu de dentro do menor e deitou ao lado de Rogers.
— Esse...Foi...O orgasmo...Mais verdadeiro...Que eu... Já tive — Jaeden comentou olhando Wyatt de lado.
Quill sorriu e olhou pro menor.
— Foi é? — Perguntou Wyatt provocando.
— Foi né?! Seu idiota! — Socou o braço de Wyatt,que fingiu dor.
— Aí! Doeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel Cast
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai/mãe te colocou em uma escola de super heróis ao invés de uma escola normal como as outras? Ou - O que está olhando idiota?! - É que eu tenho tanta vontade de te foder que você não tem nem idéia.