(Alguns trechos a partir de agora serão tirados do livro, The Last)
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Eu tenho meus olhos em você
Diga sim para o céu
Diga sim para mim
— Yes To Heaven, Lana Del Rey.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Dizem que amor é tudo de bom, mas só dizem.
Amor recíproco talvez seja, mas amar sozinho é uma desgraça maquiada.
Uma lágrima da Hyuuga caiu sob o cachecol em suas mãos. Seu pai provavelmente reclamaria dela estar ali, sentada em um balanço de uma praça vazia. Se perguntava mentalmente quem havia dado aquele cachecol ao Uzumaki. Seus pensamentos foram cortados por uma voz masculina não muito longe de si.
— Por que está chorando? Está molhando o cachecol.
— Não preciso mais dele. — Respondeu de forma suave.
— Então eu vou toma-lo. — Ele disse.
Hinata levantou o olhar. Não conseguia vê-lo pelo breu da noite. Foi só quando o homem deu alguns passos para frente, ficando onde a luz do poste chegava que ela conseguiu ver seu rosto.
Ele era incrivelmente branco. Da cor de um papel. Mantinha os olhos fechados e usava um quimono de gola alta branca com um obi preto, sobre o qual ele usava uma faixa verde pálida amarrada no ombro direito.
A morena permaneceu em silêncio, mas atenta aos movimentos do outro.
— Eu sou Toneri. — Se apresentou. — Vim aqui para te encontrar.
Hinata não queria perder tempo com isso, mas quando se levantou e tentou sair, seu ombro foi agarrado por trás, e, involuntariamente, sua respiração parou. Quando virou a cabeça, ela viu um homem grande, assustador, que tinha mais de dois metros de altura. Ele usava uma longa capa e a metade inferior do seu rosto estava escondida com ataduras.
Naruto andava em passos arrastados e despreocupados. As mãos atrás da nuca e uma careta no rosto mostrava que estava refletindo sobre algo. Andava em busca de Hinata.
Ele sentiu um chakra estranho e então um pequeno grito. Levando o olhar para o lugar de onde veio o barulho, avistou a Hyuuga nos braços de um homem.
Hinata se debatia enquanto era segurada por aquela pessoa que apareceu tão de repente e Toneri levantava a mão esquerda. Uma esfera de chakra verde se formou na mão do de cabelos brancos e então a Hyuuga começou a se sentir tonta. Seu corpo parou de lutar e seus olhos pesarem.
Mas um chamado a fez abrir os olhos.
— Hinata! — O grito rouco de Naruto.
Primeiro, Naruto saltou em direção ao que tinha usado a esfera, mas sua forma desapareceu abruptamente. Tendo perdido seu alvo, Naruto manteve o equilíbrio e prontamente olhou para trás. O homem alto pulou segurando Hinata debaixo do braço.
Antes que Naruto pudesse ir atrás dele, diversos shinobis com ataduras que cobriam o rosto deram as caras, indo para cima dele. Naruto não tinha a menor dificuldade para enfrenta-los no Taijutsu, eram fracos demais, mas ainda assim eram muitos, não podia perder tempo com eles. Num pulo em direção ao telhado, fez Kages Bunshins e deixou aquela parte por conta deles.
Pulando de telhado em telhado conseguiu avistar a pessoa que carregava a Hyuuga agora desacordada nos braços.
Com chutes ele derrubou ainda mais dos shinobis que o perseguiam. Pulando em um telhado plano ele desviou de uma esfera amarela que explodiu. Cerrando os punhos levou o olhar para cima. Em média 20 shinobis estavam suspensos no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Last ⎾2⏌
FanfictionA maior guerra que o mundo shinobi já presenciou finalmente havia chegado ao fim. Foram dois dias de incontáveis reviravoltas e um terceiro dia com uma batalha particular, lendária e decisiva. A batalha onde as reencarnações de Indra, Ashura...