Até a próxima - Capítulo 8

2.2K 248 427
                                    

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem sou
— Íris, Goo Goo Dolls

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

     E mais uma vez ela se viu odiando o silêncio de Sasuke.

     Mesmo que não passasse das treze da tarde, o quarto estava escuro graças as cortinas fechadas, a única claridade no local era a de um pequeno abajur na cômoda ao lado da cama.

     Sasuke permanecia sentado ao lado de Naruko, seu olhar estava fixo no chão. A Uzumaki suspirou depois de um tempo olhando para o Uchiha e se jogou na cama.

     Se lembrar de tudo aquilo e contar como uma história foi interessante para a loira. Seu coração doeu a ponto de parecer que iria explodir em alguns momentos, em outros sentiu o coração esquentar. Mas em todo momento, a saudade de Uchiha Itachi esteve presente.

     E ainda estava.

     Sempre estaria.

     Itachi sempre seria parte dela.

     — Vamos. — Sasuke quebrou o silêncio, se levantando.

     Naruko não disse nada, apenas assentiu e se pôs a seguir o moreno.

     Não avisaram a Kakashi que estavam saindo, e os shinobis responsáveis pelo portão do qual passaram não questionaram.

     Permissão para sair da vila era algo necessário, mas não quando vinha do time sete. Talvez um pequeno privilégio por ter o sensei como Hokage ou talvez o mérito por terem salvado o mundo.

     Andaram o tempo todo em silêncio.

     Naruko quis brincar, conversar, sentia saudades de Sasuke, mas optou por respeitar o silêncio que sabia ser algo que ele precisava.

     Sasuke agora estava sempre em um momento delicado.

     Alguns só eram mais que outros.

     Eles andaram por algumas horas até chegarem a uma casa abandonada.

     Em algum momento, anos atrás, talvez  fosse uma casa realmente bonita. A cor bege agora estava coberta por musgo, as telhas de barro contavam com algumas quebradas. Os vidros das janelas apesar de extremamente sujos estavam intactos. Aquilo não parecia algo estragado pelo homem, mas sim pela natureza.

      Estragado talvez não fosse bem a palavra certa. Era algo bonito aos olhos da Uzumaki.

     Talvez Naruko apenas gostasse da beleza do caos.

     — Era a casa dos meus avós. — Sasuke explicou. — Eles morreram um pouco antes do massacre.

     Ele andou até a entrada e puxou do bolso uma chave que abriu a porta.

     O mais alto adentrou devagar e Naruko foi logo atrás. A casa era clareada pelos buracos no teto, os móveis estavam acabados, alguns já quebrados no chão graças a fraqueza da madeira causada pelos cupins. Era como a ilustração de um livro de terror que Naruko leu quando mais nova.

     Sasuke analisava cada cômodo que entrava e Naruko viu o quão tenso ele parecia estar.

     — Eu e minha família costumávamos vir aqui as vezes. — Ele disse.

After The Last ⎾2⏌Onde histórias criam vida. Descubra agora