Sentir - Capítulo 29

1.8K 186 737
                                    

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Você vai ou não ser a única que eu sempre conhecerei
Quando eu estou perdendo meu controle, a cidade gira ao meu redor
Você é a única que sabe, você diminui isso
— Look After You, The Fray.

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

     Sasuke odiava sentir.

     Talvez porque ele não soubesse sentir.

     Então lá estava ele. Encarando a lua que refletia nas águas do rio Naka. Nenhum suspiro ou lágrima. Apenas o silêncio e a brisa fraca da noite.

     Estava ali há alguns minutos. Ou horas. Não saberia responder.

     Ele sentia cada parte de si doer. Não uma dor física. Céus, ele preferiria qualquer dor física. Era uma dor na alma. Uma dor que há tempos ele carregava. Uma dor que ficava ainda pior em dias como esse.

     — Te encontrei, Gatinho Medroso.

     Sasuke não tirou o olhar do rio. Naruko não pareceu ligar, apenas se sentou ao lado dele.

     Ela observou o rosto do Uchiha por alguns segundos e então respirou fundo, levando o olhar para a lua.

     — Uma década. — Sussurrou. — Uma década do começo de toda uma desgraça.

     Sasuke assentiu.

      — As coisas poderiam ter sido diferentes, não?

     — Totalmente diferentes.

     O silêncio mais uma vez chegou ao local e Naruko, mais uma vez, levou o olhar para o homem.

     Quem o olhasse acharia que estava tudo bem. Sem muitas palavras, rosto impassível e um olhar vazio. Esse era Sasuke.

     Mas não para ela. Não quando ela o conhecia melhor que qualquer um. Não quando ela sabia que dia era aquele. Não quando ela sabia que se doía nela, a dor era triplicada para ele.

     Quando o vento bateu ela pôde ver os olhos bicolores dele. Ninguém notou. Mas ela sim. Ela notou o quão aqueles olhos, que sempre pareciam estarem vazios, estavam tão sobrecarregados hoje.

     Naruko levou sua mão até a dele, que estava apoiada na grama. Sasuke não a olhou. A Uzumaki acariciou devagar, ainda o olhando.

     — Demonstrar fraquezas não combina com o lendário Uchiha Sasuke. — Naruko sussurrou. — Mas você não precisa ser lendário o tempo todo. As vezes você poder ser apenas... Humano.

     Ela entrelaçou seus dedos nos dele e levou o olhar para a lua.

     — Não precisa manter as aparências na minha frente... Sou eu, Sasuke. — Ele apertou levemente a mão da mulher, inclinando a cabeça para baixo.

     Ela voltou o olhar para ele. Seus cabelos agora cobriam quase todo seu rosto.
 
     — Tudo bem ser humano na minha frente.

     A lágrima que caiu no chão não passou despercebida pela Kunoichi de olhos azuis.

     Ele não sabia sentir. Se soubesse não precisaria estar em redenção por seus pecados.

     Mas tudo bem ser humano na frente dela.

     Ele nunca precisou fingir nada na frente de Naruko Uzumaki e se houvesse entendido isso antes, muita coisa poderia ter sido evitada.

     Ele não sabia sentir, mas nunca precisou saber. Não ao lado dela. Ao lado dela tudo parecia fácil. Ele não precisava organizar seus sentimentos; apenas os colocar para fora. E independente da forma que isso acontecesse, ela estaria lá.

After The Last ⎾2⏌Onde histórias criam vida. Descubra agora