Além do deserto - Capítulo 9

2.4K 213 613
                                    

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Você sabe que eu faria qualquer coisa que você me pedisse
Mas, ai meu Deus, eu acho que estou apaixonado por você
— Sofia, Clairo

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

     — Você está quieta demais, Kalhi. — Toneri se aproximou da mulher.

     Ela encarava a Terra. Seu rosto tinha uma expressão confusa. A Otsutsuki mordeu os lábios antes de olhar para ele.

     — Eu sinto um chakra familiar vindo de lá... — Sussurrou.

火の意志

     Mesmo de longe Shikamaru pôde avistar a figura de cabelos loiros os esperando no portão de Suna.

     Um suspiro preguiçoso foi dado por ele ao ver o sorriso sugestivo e malicioso da outra loira ao seu lado.

     Mulheres.

     Naruko e Temari eram na certa as mais complicadas que conhecia. Nem sua mãe chegaria aos pés daquelas duas. Uma era surtada e egocêntrica demais, a outra era maliciosa e problemática demais.

     E agora passavam mais tempo do que o necessário juntas.

     Naruko acompanhava Temari para várias viagens. Enquanto a de Suna era a atual Mitsukage, a de Konoha estava treinando para ser a próxima.

     Ele tinha que aguentar Naruto na cola de Kakashi, mas a irmã do Kazekage parecia gostar da companhia de Naruko, mesmo que fosse um hobby fingir que não.

     — Vocês demoraram. — Foi a primeira coisa que a Mitsukage disse quando chegaram ao portão.

     O típico rosto autoritário. Mais uma vez Shikamaru suspirou.

     — Suna fica tão longe... — Naruko se espreguiçou, soltando um bocejo. — Eu necessito de um banho de verdade e uma boa cama depois dessa viagem.

     — Você tem trabalho pelo resto da tarde. Depois pensaremos em te dar uma cama. — O olhar da loira de Suna agora se focou em Shikamaru. — Por que você está aqui?

     — Naruko ainda é apenas uma Kunoichi de Konoha, ela está prestando favores para Sunagakure e Kirigakure.

     — E por que o Hokage não veio pessoalmente?

     — Kakashi pediu para que eu viesse no lugar dele, ele estava ocupado com algumas papeladas.

     — Vulgo livros pornôs.

     — Oe, não difame a imagem do Rokudaime! — Shikamaru repreendeu Naruko, que escondeu um sorriso e levantou as mãos em rendição.

     Temari soltou um suspiro junto a um pequeno sorriso. Shikamaru a analisou por um momento, a nova franja que caía para o lado direito do seu rosto, que já não tinha mais a bandana de Suna, caía bem na kage.

     — O que vamos fazer agora? — Naruko perguntou.

火の意志

     Naruko saiu do porão e subiu as escadas. Os gritos já haviam cessado. O Nukenin já começava a ser curado por um shinobi médico de Suna e a Uzumaki já tinha arrancado tudo que podia dele.

     Aquele lugar era amedrontador. Não era algo que aparentava estar em Sunagakure.

     O passado dos ninjas daquela vila no deserto era sangrento e combinava com aquele lugar, mas a aparência dela não.

After The Last ⎾2⏌Onde histórias criam vida. Descubra agora