────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Quando você sorri, seus olhos brilham como fogo
É tão triste dizer que você não sorri há um tempo
— Teraphy, Noelle.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Naquele final de tarde voltamos a Konoha.
Meu coração estava completamente acelerado e eu sabia que o de Sasuke também, mesmo que não pudesse ver seu rosto pela velocidade.
As coisas não pareciam que iriam acabar assim quando abrir meus olhos naquele dia...
O rosto de Sasuke tomou forma conforme Naruko abriu os olhos. Ainda conseguia enxergar o rosto dele mesmo com o quarto escuro.
Os olhos estavam fechados, os cabelos completamente bagunçados, mesmo não estando muito próximos ela sentia a respiração calma e quente dele bater contra seu rosto.
— Por que está sorrindo? — Ele perguntou.
Ela deu de ombros.
— Pelo mesmo motivo que você está fingindo dormir...
Ele bufou, mas não respondeu. Seus olhos seguiram fechados.
Naruko riu nasalado e continuou quieta por alguns segundos.
Levantou a mão lentamente. Apoiando a palma da mão na bochecha do Uchiha, usou o polegar para acariciar lentamente a pálpebra do olho direito dele.
— Pode desativar ele... Não pretendo dormir mais. — Ela disse em tom baixo para não acordar a criança que ainda dormia.
— Deveria.
Naruko olhou de relance para o relógio na parede, o sol ainda demoraria alguns minutos para nascer.
Sasuke não recuou ao toque de Naruko. Ela sentiu o Sharingan desativar com o toque quente, macio e delicado. Seu corpo relaxou ao senti-la.
Ela havia dormido tão bem.
Diferente dele.
Sabia que ele não havia dormido nem por um minuto naquela noite depois que voltara com Barry. Nem na anterior. E tinha certeza disso porque nem mesmo o menor dos pesadelos passou pelo seu sono.
Nem mesmo a mais pesada dose de remédio poderia se comparar ao feito de Sasuke nessas duas noites.
— Dorme um pouco. — Ela sussurrou.
— Não estou com sono. — Ele respondeu.
Ela revirou os olhos, irritada com a teimosia do Uchiha. Seu dedo deixou de acaricia-lo, mas sua mão permaneceu em seu rosto.
— Uchiha, durma. — Sua voz foi completamente autoritária.
Ele abriu os olhos e a olhou incrédulo pelo tom usado.
Dois segundos. Foi esse o tempo que demorou para Naruko soltar a risada, tirando a mão do rosto dele e tampando seus lábios para abafar o barulho.
Sasuke também riu.
Não era uma risada nasal.
Foi a primeira vez que ela escutou a risada dele depois de tantos anos. A verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Last ⎾2⏌
FanficA maior guerra que o mundo shinobi já presenciou finalmente havia chegado ao fim. Foram dois dias de incontáveis reviravoltas e um terceiro dia com uma batalha particular, lendária e decisiva. A batalha onde as reencarnações de Indra, Ashura...