Liberta - Capítulo 4

2.6K 234 591
                                    

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Completamente sozinha eu assisto
você observá-la.
Como se ela fosse a única garota
que você já viu.
Você não se importa,
você nunca se importou.
Você não dá a mínima para mim.
— I Hate U, I love U, Gnash
(Feat Olivia O'Brien)

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

     O vento soprava suavemente pela vasta área verde, enviando o cheiro do cigarro a sua direção. Resmungando algo indecifrável, ela mexeu o rosto, fixando um olhar reprovador no Jounin deitado ao seu lado.

     — Isso é ruim pra você, você sabe. — Ela disse suavemente.

     — Eu sei.

     — Então por que continua?

     Shikamaru soltou uma pequena risada nasal antes de responder.

     — Porque parar agora seria muito problemático.

     — É, deveria ter imaginado. — Naruko sorriu.

     Seu olhar deixou o rosto preguiçoso do amigo voltou para o céu, encarando as nuvens.

     Shikamaru havia lhe tirado da multidão e a levado para aquele morro verde e quase sem árvores. Ele acendeu o cigarro e se deitou na grama, passando a olhar o céu, completamente em silêncio, ainda que confusa, a garota fez o mesmo.

     Um pequeno suspiro foi ouvido pelo Nara vindo da Uzumaki.

     — Não deveria pensar tanto nisso. — Disse.

     — No que? — Ela olhou para ele novamente.

     Shikamaru deu um pequeno sorriso, tirando o tabaco dos lábios e oferecendo a loira, que negou suavemente.

     — No Sasuke e na Sakura.

     A garota engoliu seco, se sentando e o olhando incrédula.

     — Eu não estou pensando nisso! — Rebateu e, mais uma vez, escutou aquela pequena risada nasal.

     — Por que não pulamos essa parte? É um saco, te conheço há muito tempo. — Perguntou, fechando os olhos e sentindo a brisa fresca da manhã, soltando a fumaça antes de voltar a falar. — Eu vi o jeito que os olhou se afastando.

     — Eu só estava surpresa!

     — Não acho ele bom. — Ele ignorou a fala da loira. — Nem pra ela e muito menos pra você, principalmente pra você.

     Ela suspirou, passando os dedos pelos fios loiros, sentindo a preocupação no tom firme do Nara.

     — Eu não o vejo assim, Shika. — Shikamaru também se sentou, agora a olhando.

     — Você tem certeza?

     Ela mais uma vez engoliu seco. Sim, pensava. Sasuke sempre fora seu amigo.

     — No fundo você não sabe. — Ele deu de ombros, voltando a se deitar.

     Ela suspirou, se deitando ao lado do Nara novamente. Os olhos fixos no céu e os pensamentos em uma bagunça. Queria se sentir feliz por eles, queria forçar essa felicidade, mas não conseguia. Ficaria feliz por Sakura, ficaria feliz por Sasuke. Mas não conseguia ficar feliz pelos dois e isso era a pior coisa que podia sentir.

After The Last ⎾2⏌Onde histórias criam vida. Descubra agora