Aquela noite - Capítulo 27

2.1K 180 1K
                                    

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Oh, você não pode ser minha.
Mas eu sempre estarei te observando.
— Haunted, Chris Grey.

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

     — Acorde.

     Naruko apenas se virou pro lado, ainda de olhos fechados, ignorando o pedido do outro.

     — Naruko, pare de ser preguiçosa. — Resmungou. — Isso é um saco.

     A Uzumaki suspirou, se sentando na cama e coçando os olhos enquanto bocejava.

     — Que moral você tem pra me acordar assim? — Seus olhos se acostumaram com a claridade e ela encarou o homem emburrada.

     Shikamaru não a olhava. Procurava uma blusa no guarda roupa.

     — A godaime veio aqui. Parecia brava.

     — O que ela quer? — Naruko arqueou uma sobrancelha.

     — Que você vá até a casa dela. Ela quer falar com você. — Shikamaru respondeu, finalmente se virando para a Uzumaki.

     Naruko bufou, revirando os olhos e se jogando no Futon ao lado da cama do Nara, ainda com sono.

     A porta do quarto se abriu e a mãe de Shikamaru entrou.

     Ela segurava um cesto e o virou todo no rosto da Uzumaki, não antes de arremessar uma blusa no filho.

     — De nada! — Seu tom era severo, coberto de irritação.

     — Estava suja? — Ele coçou a cabeça, com um sorriso nervoso.

     — Estavam todas sujas! — Ela gritou.

     Naruko se sentou, jogando as roupas um pouco para o lado. Os cabelos completamente bagunçados e enormes, os olhos sonolentos e a marca das pequenas dobras do travesseiro em sua bochecha.

     — Você! — Ela apontou para a Uzumaki que engoliu seco com o ato e despertou completamente.

     — Eu...? — Sussurrou hesitante.

     — Não ouse casar com um homem preguiçoso como esse! — Gritou. — Está ouvindo?!

     Naruko assentiu diversas vezes.

     — Merda de homem preguiçoso. — Foi a última coisa que disse antes de sair do quarto do filho e bater a porta com violência.

     O Nara e a Uzumaki observavam a porta em silêncio.

     — Ela está cada dia mais louca. — Ele resmungou.

     — Eu tô ven —

     — Eu tô escutando! — O grito dela cortou a fala de Naruko.

     Eles se entreolharam de olhos arregalados. Então o barulho da mulher finalmente se afastando se fez presente e eles soltaram a respiração que prendiam.

     Shikamaru vestiu a blusa e seu colete shinobi por cima enquanto a Uzumaki prendia os cabelos num coque. Ela bocejou, procurando coragem para acordar de uma vez.

     Mesmo contra sua vontade se levantou e seguiu para o banheiro.

     Quando voltou Shikamaru entregou a escova e o elástico e a Uzumaki prendeu o cabelo dele de forma rápida.

After The Last ⎾2⏌Onde histórias criam vida. Descubra agora