Monstro - Capítulo 26

1.9K 193 677
                                    

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Eu sou querido no céu, eu sou amado no inferno.
Entre o errado e o certo, eu prefiro ter os dois por perto.
Eu sou a luz, sou a sombra, sou o perigo que ronda.
Eu sou a arma da guerra, eu sou o mar e suas ondas.
— Caminhos, BK.

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

     Ele se foi.

     Os olhares de Sakura, Naruto e Sasuke se direcionaram para Naruko. Ela continuava parada, encarando o lugar onde alguns segundos atrás o Otsutsuki havia sumido pelo portal.

     — Não fiquem parados. — Naruko quebrou o silêncio, saindo do próprio transe. — Os Nukenins ainda estão soltos.

     Foi tudo que disse antes de pular, deixando a arena.

     — Ela parece estar brava... — Sakura sussurrou. — Tenho dó de quem deixou ela assim.

     Naruto e Sasuke se entreolharam.

     — Vocês deixaram ela assim! — Sakura gritou, arregalando os olhos e apontando para os dois.

     — Tsc... — Sasuke bufou antes de pular, deixando a arena.

     — Ela que me deixou puto, dattebayo! — Naruto disse, saindo em seguida.

     Sakura suspirou, mas sorriu.

     O time sete havia lutado novamente. Sua Sakura interior gritou dentro de si.

     — Mas as brigas entre eles continuam. — Resmungou, sendo a última a sair da arena.

火の意志

     Correntes de chakra rosa seguravam diversos Nukenins.

     Naruko suspirou, encarando cada um deles enquanto Tsunade enrolava seu braço sem movimento em bandagens e fazia uma tipoia improvisada. 

     — Te falei para nunca deixar essa merda para trás. — A Senju repreendeu, terminando o imobilizador.

     — Desculpa, na próxima vez eu volto pra pegar antes de salvar Konoha. — Respondeu com sarcasmo.

     Salvar Konoha. Escutou isso, Jiraya? —O vento que batera contra o rosto da mais velha fora sua resposta silenciosa.

     — Espero que sim.

     As correntes saíram do chão e acorrentaram mais um Nukenin quando um Anbu o trouxe.

     — Todos estão aqui? — Kakashi questionou.

     O jounin responsável pela prisão negou, hesitante.

     — A culpa não é sua, relaxa. — Naruko falou, sua voz foi calma e tranquilizou o outro.

     — Onde estão os outros Kages? — Naruto perguntou.

     — A está no hospital. Kurotsuchi se feriu contra uns Nukenins e está lá também, nada grave. — Temari respondeu.

     — Mei também não está aqui. — A Uzumaki observou.

     — Dois gennins de sua aldeia se feriram gravemente... Ela está com eles. — Gaara explicou.

     — Quantos mortos? — Sasuke foi direto ao ponto.

     — Nenhum fora os guardas da prisão. — Tsunade respondeu com um alívio visível na voz. — Alguns feridos, mas Sakura e o restante da equipe médica já estão cuidando disso.

After The Last ⎾2⏌Onde histórias criam vida. Descubra agora