────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Não me pergunte se estou feliz, você sabe que não estou
Mas pelo menos posso dizer que não estou triste
Porque esperança é uma coisa perigosa
Para uma mulher como eu ter.
— Hope is a dangerous thing for a woman like me to have - but I have it, Lana Del Rey.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
A chuva molhava os cabelos de ambos os shinobis enquanto atravessavam o rio.
Sasuke olhou para a mulher ao seu lado pelo canto dos olhos.
Os riscos em suas bochechas já haviam sido escondidos de seu rosto, os cabelos amarelos estavam encharcados e soltos, alguns fios grudados em sua pele bronzeada; Estava séria, seus olhos azuis observavam a aldeia que já podia ser vista.
Pensou no quão complicado deveria ser para ela estar naquele lugar. Ele mesmo havia ficado anos sem conseguir entrar no que um dia foi o distrito Uchiha.
— Não me olhe assim, estou bem. — Seu tom era tão sério quanto seu rosto. — É só uma aldeia. De qualquer forma, quanto mais rápido terminarmos, mais rápido sairemos.
Sasuke apenas assentiu. Não sabia ao certo se ela estava bancando a durona ou se realmente era durona. Sakura estava certa, havia muitas coisas sobre Naruko que ele não sabia.
— Quem comanda esse lugar hoje em dia? — Perguntou.
— Não faço a menor ideia. — Suspirou. — Não temos contato com Amegakure... A última pessoa que tenho conhecimento que comandou esse lugar foi a Konan.
— Esse lugar realmente é esquecido pelas cinco nações. — A voz impassível de Sasuke veio junto a uma grande observada na aldeia que se aproximava.
Arranhas céus metálicos, canos e fios. Totalmente industrializada. Parecia fria, metaforicamente falando. Era esperado visto o passado daquele lugar.
Era para Amegakure que os desabrigados pelas guerras no país corriam e, ainda assim, foi palco de uma guerra civil. Eram os ninjas dali que faziam trabalhos sujos para as grande nações em troca de misérias. Aquele lugar tinha seus motivos para ser sombrio.
— Seja quem for o novo líder, ele já sabe que estamos aqui. — Naruko deu de ombros.
Sasuke assentiu. As gotas de chuva que tocavam os shinobis eram fundidas com chakra, um jutsu de percepção quase imperceptível.
— Quem somos, Naruko?
— Shinobis comuns de Sunagakure. Estamos aqui a pedido da Mitsukage para ver como estão as coisas em aldeias ninjas vizinhas. — Inventou rapidamente.
— Hai.
A chuva parou assim que saíram do rio e pisaram no chão. O céu, mesmo que com grandes nuvens escuras, permitia que poucos raios de sol clareassem minimamente o lugar, as luzes dos prédios e das ruas estavam acesas.
Enquanto andavam, observavam as pessoas ao redor. Estavam em uma rua movimentada, havia lojas abertas e o cheiro de comida vinha de alguns restaurantes. Tudo simples demais, era uma aldeia visivelmente pobre.
Ao mesmo tempo que pessoas riam e conversavam enquanto compravam coisas, outras pediam esmolas.
— Pra que se esconder se já sei que esta aí? — Naruko falou, sem olhar para nenhum lugar específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Last ⎾2⏌
Fiksi PenggemarA maior guerra que o mundo shinobi já presenciou finalmente havia chegado ao fim. Foram dois dias de incontáveis reviravoltas e um terceiro dia com uma batalha particular, lendária e decisiva. A batalha onde as reencarnações de Indra, Ashura...