(Luta do Naruto e Toneri não vai ser narrada aqui mas é literalmente a mesma do filme.
O arco The Last acaba antes do final desse capítulo)
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Mesmo quando o céu estiver caindo
Mesmo quando o sol não brilhar
Eu tenho fé em nós
Então coloque sua linda mão na minha
— Sure Things, Miguel.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Naruko se perguntou se Naruto havia resolvido tudo enquanto olhava para o relógio na palma da sua mão. Talvez fosse por isso que não encontrava a mulher.
Com um suspiro deu de ombros, vestindo a luva que havia guardado no bolso do short. Não precisava mais olhar para aquilo.
火の意志
— Hokage-sama! A queda da lua parou. — Ouvindo a voz da astrônoma, Kakashi olhou instintivamente para a palma da mão. O relógio realmente tinha parado de se mover.
Naquele momento, ele viu um clarão no horizonte apontando para o céu, acompanhado por um ruído de disparo semelhante a um estrondo.
O clarão se dirigiu para o anel de fragmentos lunares em torno da Terra. Continuando sua ascensão, o clarão se espalhou e alcançou o anel. Houve explosões infinitas e os fragmentos da lua acima de Kakashi desapareceram imediatamente como se tivessem evaporado.
— Mensagem urgente da Aldeia de Kumogakure! Pedindo uma conferência dos Seis Kages! — Relatou Ino da área de comunicação.
火の意志
Cinco monitores exibiam o Raikage, Tsuchikage, Mizukage, Kazekage e Mitsukage. Kakashi sentou na frente deles.
— Todos os meteoritos foram destruídos. — A declarou orgulhosamente de sua aldeia.
— Claro que você teria uma arma dessa, não é? — Tsuchikage zombou. — Todo cuidado é pouco com você.
Temari soltou um suspiro, claramente irritada. A loira não podia negar que estava grata pelo anel de meteoritos ter sido destruído, mas sabia perfeitamente que quando aquilo acabasse seria mais um problema para que resolvesse.
— Deixem isso para depois. — Ela proferiu.
— O próximo é o canhão de chakra tempo-espaço. Vamos explodir a lua.
— A lua? — O Hatake sussurrou.
火の意志
Naruto e Hinata se encontraram com Sakura, Yukine e Sai, que estavam segurando Hanabi, na capela onde Shikamaru estava.
— Hanabi! Graças a Kami... Obrigada a todos. — Hinata correu para o lado de Hanabi.
A Hyuuga mais nova estava nos braços de Yukine, ainda desacordada. De acordo com Sakura, os globos oculares de Hanabi removidos não parecia ser uma ameaça para a vida dela.
— Cadê Naruko? — Naruto perguntou em preocupação.
— Eu tava procurando aquela filha da puta desnatada. — A loira se juntou a eles em um pulo.
— A lua parou. — Shikamaru disse e Naruko assentiu, balançando a palma da mão com o relógio coberto pelo pano preto.
Naruto relatou que eles haviam destruído o Tenseigan de Hamura, impedindo a queda da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Last ⎾2⏌
FanficA maior guerra que o mundo shinobi já presenciou finalmente havia chegado ao fim. Foram dois dias de incontáveis reviravoltas e um terceiro dia com uma batalha particular, lendária e decisiva. A batalha onde as reencarnações de Indra, Ashura...