(Se vocês não assistiram The Last vocês podem acabar ficando bastante confusos aqui, já que quase não vou mostrar a Hinata no castelo. Mas vou deixar uma explicação rápida no comentário desse aviso. Inclusive, esse é o penúltimo capítulo do arco.)
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Talvez possamos tentar se você me deixar
Levar você pela mão
— Understand, Keshi.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
— Não entrem em pânico! — Tsunade gritou do alto de uma colina.
A estrada abaixo dela estava transbordando de pessoas do País do Fogo carregando seus pertences importantes, dos quais não abriram mão de deixar em seus residências.
— Este abrigo antibombas foi construído para abrigar todos os cidadãos do País do Fogo! Procedam de forma ordenada! Não briguem!
Para a segurança do País do Fogo, ela era atualmente a comandante encarregada de orientar a evacuação e líder na cura dos feridos.— Um meteorito! É enorme!
A multidão gritou e começou o tumulto. Eles correram para a entrada do abrigo antibombas. Deixando um rastro vermelho escuro, o meteorito gigante atravessou o céu. Ele estava indo para a Aldeia da Folha. Não importava o que Tsunade gritasse, ela não conseguiria cessar o pânico.
Em cada vila os Kages usavam de tudo o que podiam para impedir que os meteoritos colocassem um fim as suas aldeias.
火の意志
— Onee-chan!
Ela podia ouvir a voz de Hanabi. Quando Hinata abriu os olhos, podia ver um teto elevado e um lustre. Ela tinha sido colocada sozinha numa cama. Era um antigo e ainda extravagante quarto de hóspedes. A cama não era desconfortável. No entanto, ela teve uma leve dor de cabeça.
As últimas coisas que ela havia visto foram: o cachecol vermelho em chamas e Naruto caindo. Depois disso, Toneri tinha lançado um jutsu nela, a fazendo perder a consciência.
— Este é o castelo de... Toneri? — Sussurrou pra si mesma.
Ela saltou da cama, como se repelida por ele, examinou o interior da sala de costas para a parede. Ela correu para a janela e observou o exterior. Lá haviam torres.
Ao confirmar que não havia perigo no interior da sala, ela investigou o lado de fora com seu byakugan. Do outro lado da porta havia um longo corredor, não havia nenhum sinal de um vigia ou de um guarda. Ela se arrastou até a porta e tentou girar a maçaneta. A porta se abriu facilmente. Hinata continuou a usar seu byakugan, ficando de guarda no corredor, que tinha lâmpadas penduradas nas paredes de ambos os lados.
Os pés de Hinata pararam em frente a um quarto particular.
— Hanabi!
Hinata levantou sua voz sem pensar. Sua irmã mais nova tinha sido posta na cama daquele quarto. Hinata entrou na sala e correu para a cama. Hanabi parecia estar inconsciente. Os olhos dela estavam envolto em bandagens. Hinata usou seu byakugan para verificar sob as bandagens e engasgou.
Os olhos dela foram retirados.
Hinata se lembrou da conversa que teve com Toneri. Quando saiu do genjutsu e logo depois seguiu com os outros. Se perguntou mentalmente se deveria ter agido sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Last ⎾2⏌
FanfictionA maior guerra que o mundo shinobi já presenciou finalmente havia chegado ao fim. Foram dois dias de incontáveis reviravoltas e um terceiro dia com uma batalha particular, lendária e decisiva. A batalha onde as reencarnações de Indra, Ashura...