Hoje parto para Londres, tenho de fazer as minhas malas e tenho de estar às 8:00 horas no aeroporto.
—Julie, vamos embora, está quase na hora do seu voo - grita minha mãe fazendo me apressar ainda mais.Desço as escadas com as minhas malas e as coloco no carro e seguiu aeroporto.
Cheguei, vou fazer o check-in, estou muito nervosa, né!?
Minha vida vai ser diferente, mas não ligo para isso porque sei que vale a pena, assim vou poder ir para a escola que sempre quis, apesar de estar longe dos meus pais vou ficar com uma família, os Holland que se ofereceram para me receber e acolher enquanto estiver lá.
—Última chamada para o voo 456 — ouço pelo autofalante e percebo que é o número do meu voo. Me despeço dos meus pais, eu não gosto de me despedir porque depois vem as lágrimas e tudo mais e eu não iria aguentar tanta emoção, então tentei não chorar e abracei meu pai e minha mãe e então fui embarcar.
------------------------------------------------------------Já dentro do avião, vejo um filme e acabo por dormir também.
Acordo uns minutos antes de aterrar e agora sim eu estou muito nervosa, eu vou conhecer a família Holland.Desço do avião venho pelos corredores do aeroporto de Londres até à saída, vejo muita gente abraçando a família e amigos. Tento procurar alguém que tenha algum cartaz ou algo do gênero com o meu nome e enquanto olho vejo de longe uma mulher de cabelos ruivos junto de uns meninos a fazer sinal para mim. E então vou até eles.
—Oi, você deve ser a Julie, eu sou a Nikki é um prazer te receber minha querida, pode ficar descansada que em nossa casa você vai ser muito bem cuidada.
—Oi é um prazer conhecer a senhora e muito obrigada por me deixar ficar com vocês.
—Ora isso, é maravilhoso ter alguém em nossa casa. Deixa te apresentar os meninos. Estes são meus filhos, estes são os gêmeos Sam e Harry - diz Nikki se referindo a dois rapazes um de olhos verdes e sardas e o outro ruivo.- Ainda tem mais dois mas o mais novo Paddy ficou com os avós e o mais velho de todos Tom ficou em casa, mas logo logo o vai conhecer.
Caminhamos os quatro em direção ao carro e entramos eu fui atrás junto com Sam e Harry foi junto com sua mãe na frente. Para poder relaxar um pouco coloquei meus phones de fio, tomara ter aqueles airpods da Apple todos massa, bom enfim eu decidi colocar a música perfect do Ed sheeran.
–Você gosta muito de música?-me questionou Sam
–sim, quase sempre estou ouvindo, me deixa mais relaxada.
–você está nervosa?, não precisa. Pode se sentir como se estivesse em casa, sinta-se à vontade.
–muito obrigada- respondi sorrindo.
–De nada, tudo o que precisar pode me dizer ou se quiser desabafar pode contar comigo. - disse ele e me deu a mão. Aii meu deus, ainda agora cheguei aqui, não me posso distrair, foco Julie foco, mas não posso negar que Sam é bonitinho, aquelas sardas e aqueles olhos verdes, 100% namoraria, nem quero imaginar como estaria a minha cara mas de certa forma bem não devia estar porque ele se apercebeu e então tirou a sua mão da minha.
Chegamos então a casa da família Holland.
–Seja bem-vinda, este é nosso lar, onde passamos bons momentos, sinta-se à vontade– disse Nikki. Ela é uma pessoa incrível,está me recebendo tão bem, que nem é assim tão difícil estar longe de minha família.
Harry e Sam foram para a sala e se sentaram no sofá, Nikki me levou até ao quarto de hóspedes onde eu irei ficar. Enfim a sós!
Tirei minhas roupas e coloquei no armário, organizei tudo o que tinha trazido e depois de desfazer a mala, coloquei junto do armário. E decidi ir até a sala para junto de Sam e Harry. Saí do quarto, indo pelo corredor quando vou contra alguém.
–Não vê por onde anda?! — responde o rapaz todo furioso. Ele tinha saído de seu quarto, está de bermuda e sem camisola, o que não me impede de observar os seus músculos bem definidos. Pela aparência ele devia ser o irmão mais velho, Tom. – Vai ficar especada sem dizer nada, bem eu disse para minha mãe que era má ideia você vir para cá.
Fiquei chocada com o que tinha acabado de escutar que nem sabia o que dizer, até que Nikki apareceu.
–Já vi que já se conheceram– disse Nikki com um sorriso no rosto.
–Não sei porque está tão animada, não mudei minhas ideias em relação a ter alguém aqui em casa – respondeu-lhe Tom um pouco furioso e voltou para seu quarto.
–Me desculpe, ele não costuma ser assim mas não gostou muito da ideia de vir alguém que não conhece, mas não liga pra ele, que ele se habitua.
Descemos e fui ter com Harry e Sam que estavam a jogar ps4 e me juntei a eles até a hora do jantar.
–Venham todos para a mesa, o jantar está pronto –chamou Nikki.
E de seguida sentamo-nos todos à mesa, Nikki e seu marido Dominic, Paddy estava ao lado deles, e eu fiquei no meio dos gémeos. Tom ainda não tinha descido para jantar, e por isso seu pai estava a ficar chateado com a situação e então dirigiu-se ao seu quarto.
–Vamos começando que eles já se juntam a nós. – recomendou Nikki, pois já sabia que talvez Tom não se juntaria a nós, mas para seu puro espanto ele desceu as escadas seguido de seu pai.
Então depois de estarem todos à mesa, começamos a jantar. Instalou-se um silêncio total, Dominic e Nikki tentaram fazer conversa mas não resultou. Tom está de frente para mim, desde que tinha chegado não abrira a boca, o que será que o sr Holland lhe disse que o fez ficar assim?
Depois de acabarmos de jantar Harry e Sam continuaram a jogar, Paddy foi para seu quarto, Dominic ficou na sala assistindo um jogo de futebol, Tom foi para seu quarto e Nikki foi lavar a louça.
–Quer ajuda?- me ofereci para a ajudar.
–Não é preciso minha querida, vá para seu quarto e aproveita pra descansar, já que amanhã vai ter aula.
– vou aproveitar sim, mais uma vez obrigada por me receber tão bem.
–ora essa, eu é que agradeço até faz bem aos meninos ter uma nova amiga. Há... e me desculpa por Tom ter falado daquela maneira, eu sei que não era a intenção dele, por favor não leve a mal.
–Não se preocupe, tenho a certeza que amanhã ele já vai estar de bom humor. Boa noite D.Nicola.
–Boa noite minha querida.
Depois de me despedir de Nikki e dos meninos subi então para meu quarto. Mal cheguei ao fim das escadas levei um susto, que quase morri. Ia em direção ao meu quarto quando alguém por trás me agarra, era Tom. Mas o que ele queria? Ele me encostou na parede e ficou bem perto de mim que nossas respirações quase se tornavam uma só. Ele está tão perto.
–Não pense que isto vai ser assim, eu ter que levar com sua cara todos os dias, isto não vai ser assim, estou te avisando.
Ele me largou e voltou pra seu quarto fechando a porta, eu fiquei ali paralisada, não sabia o que fazer. Ele não me conhece, nem lhe fiz nada. Porque ele está agindo assim comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei? | Tom Holland
FanfictionJulie é uma adolescente de 17 anos, que se muda para Londres onde vai viver com a família Holland. Ela adora esta família, sobretudo os gémeos Sam e Harry que a fazem rir e com quem mais se dá, mas um dos irmãos, Tom, não gosta da ideia de alguém '...