Capítulo III

12 4 0
                                    

III Ilha Calisto

A ilha Calisto já foi dominada pelos dois maiores reinos do mundo e por muito tempo os dois batalharam para conquistar por definitivo a ilha preciosa. Depois da 4° grande guerra a ilha ficou oficialmente por dominação do Reino de Sagac, porém depois da conquista de Seterfall a ilha foi abandonada totalmente pelo Rei.

Anos Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos Antes...

Face extremamente abalada. Extremamente triste e navegando pelas águas sem saber o seu real rumo. Perder um filho não é fácil para ninguém, principalmente quando ele é entregue para outra pessoa que você não faz a mínima ideia se será bem cuidado ou não. Era assim que ela estava no momento da fulga. Nar era uma mulher fortíssima e o que ela mais precisava era proteger o seu filho, ou seja, não poderia voltar para Sagac nem tão cedo. O Barco que estava escondida era extremamente velho, estavam levando umas galinhas e porcos para algum lugar. Ela estava escondida atrás de um caixote que armazenava algum tipo de líquido estranho. Sem beber e sem comer, foram dias de navegação e vômitos de enjôo. Uma pessoa da alta corte não costuma viajar por tanto tempo, principalmente nessas condições precárias. Alimentava-se da comida dos porcos e das migalhas que jogavam para as galinhas. Em dias de tempestade se encolhia, pois não poderia descer até os quartos e ficava a mercê das ondas e das águas salgadas. Dias de sofrimento para fugir da loucura do rei.

- Estamos Chegando capitão! - Grita alguém.

- Ok! Comecem a posicionar os caixotes. Vamos deixar na margem da praia e eles pegam. Essa população não são nada agradáveis.

Onde será que ela estava? Isso passava em sua mente martelando como um prego em madeira.

- Capitão e a nossa tripulante?

Nar fica arrepiada.

- Acho que devemos avisar que chegamos.

Um caixote se move rapidamente e Nar percebe que três homens estão olhando fixamente para ela. São homens velhos, que estão sorrindo como se estivessem encontrado um tesouro.

- Como vocês sabiam? - Nar Pergunta aos homens.

- Uma amiga sua pagou para trazer você em segurança até a Ilha Calisto. Infelizmente as moedas dela só deram para te trazer aqui nesse local que você se escondeu.

Abigail Sua Maluca

Pensou. Ela sabia que a amiga era a sua ex serva. Abigail resolveu voltar e fingir que estava do lado dos soldados que estavam procurando a rainha. Foi a própria Nar que ordenou isso enquanto estavam fugindo da morte em Sagac. Abigail não foi diretamente ao encontro dos soldados. Seguiu silenciosamente a sua rainha e quando viu que ela chegou até a praia e se escondeu em um barco procurou rapidamente o dono acampado naquele local para pagar esse favor.

- Ilha Calisto? - Pergunta Nar.

- É a nossa última parada Dona. Se é que eu posso chamar você assim, você está usando um tecido caro, com esses enfeites nos braços.

GUERRA ETERNA: O preço da paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora