2- Nice to meet you

272 19 4
                                    

* O plano era demorar um pouco mais para postar esse capítulo, esperando que alguém se dispusesse a ler.
Mas o capítulo estava pronto e eu sou uma criatura ansiosa, então estou aqui postando.
Espero que tenha alguém lendo e que alguém se manifeste nos comentários e clique na simpática estrelinha ali embaixo.
Significa muito pra mim!
☑️☑️☑️☑️

Adolescência é um período de turbulência, de descobertas e sentimentos conflitantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adolescência é um período de turbulência, de descobertas e sentimentos conflitantes. Isso já é parte da transição para a vida adulta.

Aquele momento em que está apto para decidir que caminho quer seguir em seu futuro. O momento em que começa a escolher as pessoas que quer manter por perto e caminhar junto.

Mas claro, que nenhuma dessas escolhas são fáceis de ser colocadas em prática. Não é fácil decidir o que quer fazer para o resto da vida, quando ainda nem tem 18 anos completos.

Não é fácil saber quais de seus amigos do colegial ainda estará em sua vida nos próximos anos. Não dá para saber quem seu coração vai escolher amar.

E Louis estava absolutamente perdido em meio ao turbilhão em que sua vida havia se transformado, desde que seus pais decidiram pelo divórcio.

Aos 17 anos, não sabia o que seria de seu futuro. Estava morando com sua mãe, depois que o pai saiu de casa.

Não seria o primeiro e nem o último filho, preso no fogo cruzado da separação dos pais, mas o caso era que Jay não estava lidando nada bem com isso.

A mulher, sempre tão doce e carinhosa, parecia estar vivendo seu inferno pessoal e sem conseguir dar atenção para o filho, como era de esperar.

Tinha momentos de depressão profunda em que esquecia até que tinha um filho, tão machucado quanto ela com o afastamento de Mark.

E Louis se voltava para os amigos. Calvin, Oliver e Liam sempre estavam por perto, arrastando o garoto para aventuras, para festas regradas a muita bebida alcoólica e drogas.

Alguns diriam que eram péssima influência para o garoto. Mas naquele momento, eram tudo o que Louis tinha. Eram aqueles que não o deixavam surtar de vez. Aqueles que o distraiam da merda acontecendo em sua vida familiar.

Os amigos eram seu ponto de loucura e ao mesmo tempo, os únicos capazes de manter sua sanidade. Por mais contraditório que isso possa parecer.

Nessas festas rolava de tudo um pouco, mas a gang de Louis não mexia com coisas pesadas. Usavam apenas alguns baseados de maconha. Era o suficiente para deixar todos eles mais alegres e soltos.

E era justamente isso que estavam fazendo nesse momento, embolados dentro de uma banheira que mal dava conta de caber todos eles.

Lá fora, a festa na casa de alguém que nem sabiam o nome, seguia animada, mas os garotos estavam em seu momento zen, relaxando com as bebidas e fumando seu baseado.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora