20- Let me adore you

97 13 4
                                    

Semana de provas estava sendo um tormento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semana de provas estava sendo um tormento. A cabeça de Louis parecia que ia dar um nó com tanta matéria que precisava estudar.

Mas achava que estava se saindo bem, ou pelo menos era o que ele esperava.

Depois de mais um prova de Biologia que fez sua cabeça doer, estava aliviado por estar fora da sala de aula.

Os corredores estavam meio cheios, com vários alunos reclamando das provas. Estavam todos no mesmo barco ali.

__ Ei, como foi sua prova? - Yasmina parou ao seu lado.

__ Eu sobrevivi. - disse divertido - e você?

__ Poderia ser melhor, mas... - deu de ombros e ambas riram.

__ Preciso ir, porque ainda tenho que me preparar para a próxima batalha.

__ Ei, Louis. - Yasmina chamou quando o garoto já começava a se despedir - ahn...eu li um artigo bastante interessante recentemente, sabe?

__ Ok. Sobre o que era o artigo? - Louis a encarou curioso com aquilo.

__ Era sobre homossexualidade e a evolução. - disse parecendo sem jeito e aquilo deixou Louis ainda mais interessado - eu não esqueci que estivemos falando sobre isso na sala e talvez eu tenha sido um pouco radical demais no que eu disse. Eu não fazia ideia de que você...ahn...enfim, a verdade é que descobri que existem muitos estudos sérios sobre o assunto.E homossexualidade sempre fez parte da evolução. Eu preciso avisar que isso não acontece com frequência, mas...eu estava errada dessa vez. Então desculpa por tudo que eu te disse naquele dia.

__ Espera! Eu ouvi direito? - Louis disse divertido e Yasmina deu um tapa em seu braço, rindo. - estamos bem, Yasmina. Não se preocupe com isso. Eu também não sabia do que estava falando naquele dia. estava confuso comigo mesmo. Mas mudou alguma coisa no Islam? Ou continua como sempre?

__ As coisas mais importantes no Islam são amor e respeito. - Yasmina disse ainda sorrindo - o resto talvez seja interpretações erradas.

__ É realmente isso que diz? - Louis a encarou com sobrancelhas levantadas.

__ Mais ou menos isso. A verdade é que ninguém devia ser julgada por sua cor de pele, religião, aparência física ou orientação sexual. Mas tememos aquilo que não conhecemos. Aquilo que julgamos diferente. O preconceito vem do medo!

__ E isso ocorre em qualquer religião, acredite em mim! - Louis revirou os olhos.

__ Tenha orgulho de quem você é, Louis. - Yasmina acariciou o rosto sorridente dele - você é uma pessoa linda...de várias formas. Boa prova.

__ Obrigado. - Louis sorriu grande, sentindo seu coração mais quentinho depois dessa conversa.

Louis não sabia dizer como o tempo passou tão rápido. E quando se deu conta, a cidade estava começando a ficar iluminada com as luzes de natal.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora