24 - Remember us this way

88 12 7
                                    

Louis não obteve nenhuma resposta de Harry, mas precisava se forçar a sair da cama e ir pra escola, mesmo que sua concentração e cada pensamento estivesse em outro lugar.

Liam tentava animá-lo, dizendo que Harry precisava apenas de um tempo para processar tudo o que havia acontecido. Era a mesma coisa que Sam havia lhe dito.

Mas o coração de Louis, seguia apertado, com aquela sensação de Harry precisava muito dele nesse momento. Mas não fazia idéia de onde encontrar o cacheado.

__ Não tem mesmo ideia de onde ele poderia estar? - Liam questionou - não voltou para a casa dos pais ou está com algum amigo? Nada assim?

__ Não sei, Lee. A Cassie disse que Harry não voltou pra casa e por isso está todo mundo preocupado. - Louis olhava o celular, talvez esperando que ele tocasse com algum sinal de Harry - Eu não sei onde moram e não tinha nenhum contato com eles, então fico sem jeito de tentar me aproximar agora. Oficialmente, Cassie era a namorada do Harry. E a ela que eles conhecem e não eu.

__ Que merda, cara!

__ E se ele... - Louis começou a dizer e então parou, como se isso silenciasse os pensamentos em sua cabeça. - merda! E se ele estiver tão perdido que tente alguma besteira mais radical? Eu li que a bipolaridade aumenta a ansiedade e a impulsividade. Depressão também é um agravante nesse caso.

__ Não, Lou, não! - Liam o cortou rápido - não pode ficar pensando nessas coisas, justamente agora que Harry está desaparecido. Temos que ter confiança de que ele vai ficar bem e não vai fazer nada contra si mesmo, no meio desse surto.

__ Me desespera não saber onde e como ele está. - Louis disse cabisbaixo, ainda olhando o celular - eu o imagino perto de mim, me envolvendo com seus braços longos e quentes. Me olhando como se eu fosse algo precioso e delicado. Me fazendo rir de suas piadas idiotas. Me irritando porque dizia que eu fico lindo quando estou bravo...

__ Isso parece boas lembranças, mas não estão te fazendo bem algum, Lou. - Liam disse com cautela - você fica se martirizando por algo que acha que perdeu. Mas Harry ainda está por aí. Temos que acreditar que ele esteja bem.

Como um aviso do destino, o celular de Louis começou a vibrar em sua mão. Uma mensagem de Harry.

@Harry_Styles:"Tudo o que eu faço é como se fosse Chernobyl. E eu não posso proteger você dos estragos."

__ Eu não disse? - Liam comemorou - ele está te mandando mensagem. Me parece que seu garoto está bem.

__ Eu espero mesmo que esteja. - Louis começou a responder a mensagem.

@LouisTomlinson: "Está tudo bem com você? Onde você está? Está deixando todo mundo louco de preocupação."

@Harry_Styles:"Estou em um lugar seguro, enquanto lido com o surto. Algum lugar onde não possa machucar ninguém..."

__ Merda! - Louis exclamou, como se lembrasse de algo importante.

__ O que foi, Louis?

__ Chernobyl! - disse apenas, deixando o amigo confuso.

__ Louis, o que...

Louis já não ouvia mais, porque já estava correndo para fora da escola. Sabia onde Harry estava agora e precisava estar com ele, o mais rápido que suas pernas permitissem. Enquanto corria, todas as lembranças compartilhadas, o inundavam como um tsunami descontrolado.

Depois do primeiro beijo naquela piscina, Louis havia surtado um pouco, com todas as sensações desconhecidas que Harry havia despertado nele. E por estar assustado demais com esse sentimento que não podia controlar, acabou sendo rude e cruel com o cacheado, tentando afastá-lo.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora