Louis saiu do quarto onde Harry dormia e estava se arrumando para ir ao colégio, com o máximo de silêncio possível. Mas deparou-se com uma discussão entre Tyler e Amélie, que pareciam estar colocando um ponto final a relação que tinham.
Toda a confusão com Vitor e o julgamento em que Amélie teve que testemunhar, pareceu criar uma espécie de precipício entre o casal. Os dois se amavam, mas algo parecia ter se quebrado para sempre naquela relação.
E pelo que Louis ouviu da discussão ocorrendo ali, Amélie estava desistindo de tentar consertar, quando Tyler parecia ainda estar lutando para não perder a mulher que ama. Os dois choravam enquanto apresentavam seus argumentos e Louis sentiu-se um intruso ali, mesmo que o casal não tenha notado sua presença.
No fim das contas, a teimosia de Amélie deu a última palavra e terminou o namoro. Tyler levantou-se frustrado, mas respeitou a decisão da garota. Deu de cara com Louis no corredor, mas passou por ele sem dizer nada, com lágrimas nos olhos foi em direção ao quarto que dividia com a namorada. Ex namorada agora. Talvez para juntar suas coisas e sair dali.
Na cozinha, Amélie tinha o rosto escondido entre as mãos e chorava aos soluços. Louis nem pensou duas vezes, antes de caminhar até lá e abraçar a amiga. Amélie se encolheu em seus braços e chorou ainda mais. Estava despedaçada, porque apesar de tudo, ela amava Tyler. Apenas não conseguia ficar com ele nesse momento.
Louis não disse nada, não questionou nada. Apenas a manteve em seus braços e demonstrou que estaria lá por ela, como ela sempre esteve por ele. Até que garota se acalmasse e ele pudesse de fato ir pra escola.
A prova foi terrível, mas Louis achava que se saiu bem e já comemorava o simples fato de que era a última daquela semana de tormentos. Andava distraído pelo corredor, quando Oliver veio até ele, parecendo sem jeito.
__ Ei, Tommo. - Chamou antes de se aproximar - soube o que houve com Harry. Ele está bem?
__ Está melhor. Levando minuto a minuto. - disse com um sorriso.
__ Onde será que ouvi isso antes? - Oliver disse brincalhão - fico feliz que ele esteja bem.
__ Valeu, cara. - Louis ia se afastando.
__ Ei, Louis, espera! - Oliver meio que correu atrás dele - eu preciso dizer que você e Harry...isso é bom. Ahn, quero dizer, está tudo bem por mim, porque eu gosto de ver você feliz. Me desculpa se fui um babaca antes e deixei a impressão de que isso me incomodaria. Entende? Ainda somos amigos?
__ Sempre, Ollie! - Louis sorriu e abriu os braços - vem aqui, seu idiota.
Foi um abraço forte e cheio da afeição que nutriam um pelo outro. Isso nunca mudaria.
No fim da tarde, Louis foi sequestrado por Amélie, que o arrastou para o shopping porque precisava de distração. E também porque estavam planejando uma festa de Natal, com direito a amigo oculto e toda a turma reunida. Isso significava que precisavam comprar presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we made It ( Larry story)
Novela JuvenilCada pessoa que passa por nossas vidas, leva um pouco de nós e também deixa um pedaço de si. Não podemos escolher quem passa por nossa vida, mas podemos escolher aqueles que desejamos que permaneça nela. Louis e Harry pareciam ser o mais completo o...