5- Food & Funny

115 16 2
                                    

**Atualizei rápido e espero que tenha alguém lendo. Não sejam tímidos na hora de comentar ou votar. Sou autora carente hehehehe

**Aqui temos a primeira interação Larry e as coisas vão ficar intensas. Aproveitem!

Louis seguiu o garoto com cachos, ainda que meio desconfiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis seguiu o garoto com cachos, ainda que meio desconfiado. Encontraram um supermercado que havia próximo da casa onde estavam hospedados.

E o pequeno ficou meio sem saber o que fazer, quando Harry pegou um carrinho e começou a encher de comida. Ou o mais próximo disso...

Queria avisar que Amber, a dona da casa, provavelmente já havia providenciado comida para todos.

Ou que a garota não ia ficar contente com tanta porcaria que estava sendo colocada no carrinho. Mas Louis ficava meio intimidado pela presença do outro garoto.

Era muito alto, corpo esguio e marcado por várias tatuagens. Não dava para ver tudo, porque estava usava uma camisa com mangas longas, mas dobrada até os cotovelos.

Não parecia ser muito mais velho do que ele mesmo era, mas definitivamente não estudava no mesmo colégio que os demais. Teria notado aquele garoto antes, com certeza.

__ Hey, quantos cachorro quente uma pessoa é capaz de comer? - Harry olhava para os pacotes de salsicha, muito pensativo - dois? Três? Quantos você come?

Louis abriu a boca para responder, mas as palavras não saiam. Mico!

Começou a usar o scaner de preço, porque já estava achando que tinham comprado coisas demais. Não notou que Harry o olhava com um sorriso de lado naqueles seus lábios avermelhados.

__ Você precisa mesmo scanear tudo? - questionou de forma divertida.

Louis parou o que estava fazendo quando seu celular começou a tocar. Era Amber e quando foi informada que estavam no mercado, enviou uma lista do que precisava ser comprado.

Nada daquilo que já estava no carrinho. E Harry, depois de ver a lista enviada, continuou ignorando e comprando apenas aquilo que quis.

Nem mesmo a opinião de Louis estava sendo levada em consideração.

__ Mas Harry...Amber disso que... - Louis ainda tentou.

__ Amber não está aqui. - foi a palavra final do cacheado.

__ Você pelo menos sabe quem é a Amber? - Louis passou a mão pelos cabelos, já meio frustrado.

__ Espera...

Harry parou no meio do corredor e fechou os olhos. Jogou a cabeça para trás e começou a murmurar algo.

Louis estava vidrado naquela visão, porque parecia que aquele garoto lindo estava tendo um orgasmo, bem ali no meio do corredor do supermercado.

E era uma linda visão.Louis não foi capaz de desviar os olhos das veias saltadas em seu pescoço alvo e que parecia tão macio.

Aquele maxilar marcado. Os lábios vermelhos e sendo mordidos e umedecidos, deixando ainda mais beijável. E sua expressão facial que era de puro prazer.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora