Louis pedalava apressado pelas ruas da cidade.
Acabou cochilando depois da ligação com Harry e perdeu a hora para ir esperar Olivia na saída do trabalho.
Então forçava suas pernas para ir o mais rápido possível l.E puta merda, estava muito atrasado!
Olivia estava parada diante da loja fechada. Braços cruzados sobre o peito e batendo o pé no chão de maneira impaciente. A cara fechada fez Louis sentir-se culpado.
__ Me perdoa. - pediu assim que parou diante dela - perdi a noção do tempo.Tentou beijar a garota, que o afastou irritada.
__ Finalmente! - Olivia bateu contra seu peito e o empurrou por longe.
__ Já pedi desculpas. Perdi a noção do tempo enquanto fazia o dever da escola. - justificou-se sem querer dizer que na verdade estava dormindo - desculpa.
__ E não podia nem mesmo me mandar uma mensagem avisando que se atrasaria? - Olivia estava mesmo muito brava. - a merda de uma mensagem é algo muito difícil pra você fazer?
__ Desculpa, porra! - Louis tentava não surtar junto.
__ Eu achei que você estivesse morto ou tivesse sofrido algum acidente com essa maldita bicicleta. - continuava esbravejando - mas que droga!
Era muito drama desnecessário para um pequeno atraso, não?!
__ Qual é, Olivia? - Louis levantou os braços em rendição - não tenho que ficar disponível o tempo todo, sabia?
__ Não pedi para estar disponível o tempo todo, seu idiota! - Olivia já caminhava para longe - e não te custava mandar uma mensagem, para que eu não ficasse aqui esperando feito uma retardada, sozinha no meio da rua.
__ Me desculpa. - Louis seguia atrás dela, sentindo-se culpado.
__ Não venha atrás de mim! - Olivia gritou no meio da rua.
__ Olivia...
__ Me deixa em paz. Não quero ver sua cara agora.
Harry estava em uma lanchonete próximo dali, com Cassie. Ambos viram quando Louis e Olivia pararam diante da lanchonete, parecendo muito exaltados enquanto discutiam.
__ Para com isso, Olivia. - Louis a segurou pelo braço - não existe motivo pra isso.
__ Pare você com isso! - Olivia gritou de volta.
__ Parar com o que? - Louis estava realmente confuso.
__ Você me dá todo tipo de sinais, Louis. - a garota acusou - mas não sei se realmente quer continuar comigo. Você quer?
Ele queria?
Talvez esse fosse o melhor momento para terminar isso. Seja lá o que estivesse acontecendo entre os dois, não estava funcionando bem para Louis. E só estava magoando Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we made It ( Larry story)
Ficção AdolescenteCada pessoa que passa por nossas vidas, leva um pouco de nós e também deixa um pedaço de si. Não podemos escolher quem passa por nossa vida, mas podemos escolher aqueles que desejamos que permaneça nela. Louis e Harry pareciam ser o mais completo o...