12- The Man of my life

103 19 12
                                    

*estou a um passo de desistir dessa fic😭😭

Louis entrou em casa se atrapalhando com várias sacolas, já que havia passado no mercado e comprado algumas coisas, afinal precisa ajudar na despesa do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis entrou em casa se atrapalhando com várias sacolas, já que havia passado no mercado e comprado algumas coisas, afinal precisa ajudar na despesa do apartamento.

E ainda estava com a sensação de caminhar nas nuvens depois de acertar as coisas com Harry. Era como se tivesse tirado um peso enorme de suas costas.

Ainda tinha medo de tudo o que aquele garoto lhe despertava. Tinha medo de como isso funcionaria entre eles. De como as pessoas ao redor reagiria a esse envolvimento.

Mas estava decidido a deixar rolar e aproveitar essa nova experiência.

Diante daquele lindo sorriso de Harry ou preso naqueles braços, sabia que estava no lugar certo. Ninguém jamais o fez se sentir tão completo como Harry fez.

Enquanto tentava trancar a porta sem derrubar tudo o que carregava, sentiu o celular vibrando em seu bolso. Precisou se contorcer para pegá-lo sem derrubar tudo.

E achou que seu rosto se rasgaria com o enorme sorriso que surgiu ali, quando percebeu que era uma mensagem de Harry.

Na verdade, ele havia enviado um desenho dos dois, se beijando, com uma mensagem muito fofa: "Aquele nosso beijo de mais cedo foi mesmo como Chernobyl"

Louis estava apaixonado e esse era um fato que não podia mais negar.

Harry era envolvente demais. Tinha algo naquele garoto que tornava impossível resistir.

Sam e Amélie estavam na cozinha em uma conversa animada e nem notaram Louis entrando.

__ Eu tive meu momento de glória hoje no metrô. - Sam contava empolgado - tinha um cara absolutamente lindo. Todo másculo. Típico hétero. Mas que assim que me viu, ficou me observando de um jeito todo derretido. Como se estivesse encantado com a visão que estava tendo.

__ Oh, ele se derreteu por você!- Amélie ria debochada - mas eu não o culpo, porque você é mesmo lindo, Sam. Eu te pegava, se não gostasse da mesma coisa que eu.

__ Deus! As coisas que sou obrigado a ouvir nessa casa! - Louis se fez notar, de maneira divertida e os dois o olharam rindo - eu comprei lasanha. Quem gosta? Eu amo e eu cozinho.

__ Você vai cozinhar? - Sam o encarou surpreso.

__ Não faça essa cara como se eu fosse te envenenar. Me respeita! - Louis reclamou ofendido, mas ainda rindo - estava em promoção e eu achei que seria uma boa idéia.

__ Ideia aprovada. E você parece mais feliz. - Sam o olhou com atenção - espera um minuto ai. Esse sorriso de satisfação é porque está de volta com o seu...

Louis fez sinal com os olhos para que Sam não comentasse nada sobre Harry. Ainda não estava pronto para contar pra todo mundo. O outro pareceu entender e mudou o rumo da conversa.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora