6 - Crush

119 14 2
                                    

Louis admitia para si mesmo que havia algo em Harry que o atraía como um imã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis admitia para si mesmo que havia algo em Harry que o atraía como um imã.

Mas tentou afastar isso de seu pensamento, porque já tinha ficado claro, que o garoto de cachos estava ali com a namorada.

E Louis não podia esquecer que ele próprio estava ali com Olivia. Então, o dia passou com trocas de olhares entre ele e Harry, mas não tiveram mais um momento a sós. Estavam sempre cercados pelos amigos e por suas garotas.

Olivia ainda estava sofrendo pela ressaca da noite anterior, então passou grande parte do dia dormindo.

Louis ficava meio deslocado no meio das conversas da galera, então, estava em um canto isolado, com seus inseparáveis fones de ouvido.

E seguindo Harry com os olhos...

O garoto pareceu se enturmar com facilidade e era muito engraçado e ficava arrancando risadas dos demais.

Cassie, sua namorada, estava sempre perto, fazendo carinhos ou roubando beijos. Parecia que tinha uma boa relação, porque mesmo que estivesse se divertindo com os demais, sempre voltava para os braços dela e ficavam trocando beijos.

__ Você não é muito sociável, certo? - Olivia sentou-se ao lado dele sem que percebesse - está todo mundo se divertindo lá e você está aqui, solitário.

__ Eu gosto de meus momentos sozinho, apenas com minha música. - sorriu para a garota - e você? Está se divertindo?

__ Ainda de ressaca, mas essa noite será apenas água pra mim! - disse recostando a cabeça no ombro de Louis - me mantenha longe do álcool.

__  Prometo tentar. Me diz uma coisa, como conhece a Cassie? - Louis perguntou aquilo que já estava o corroendo por dentro.

__ Eu a conheci em um acampamento que fizemos juntas e descobrimos muitas coisas em comum. - Olivia disse.

__ Também é amiga do namorado dela, o Harry? - Louis se esforçou para parecer indiferente.

__ Ele é legal, não achou? Sempre alto astral e sempre fazendo as pessoas rir. Harry estuda na Academia de Arte. Tem uma veia artística e uma mente muito criativa. - Olivia olhou Louis - por que quer saber?

__ Apenas curiosidade. - respondeu rápido - é que nunca o tinha visto antes e não sabia que a Cassie era amiga da galera.

Olivia aceitou essa desculpa sem questionar, porque estava mais ocupada em beijar os lábios macios de Louis.

E o garoto se deixou levar, deitando o corpo de ambos na grama ao redor e a beijando com vontade.

A alguns metros do casal, Harry já não prestava mais atenção no jogo de cartas em que os outros estavam envolvidos.

Também não dava atenção a sua namorada. Seus olhos estavam cravados em Louis, deitado na grama e agarrado com Olivia.

Mordeu os lábios e suspirou, porque de maneira como Louis estava deitado, quase sobre a garota, sua bunda fofa se destacava virada para cima.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora