A vida de Louis parecia bem mais leve e feliz, agora que havia se acertado com Harry.
O garoto sorria mais e parecia mais vivo. O verdadeiro adolescente apaixonado que na verdade era.
Estava seguro com sua orientação sexual e não se escondia mais. Não andava gritando aos quatro ventos que gostava de garotos. Era tímido demais pra isso, mas se fosse perguntado sobre, não negaria.
Com os amigos, tudo estava tranquilo. Ninguém o tratava diferente depois da novidade. Oliver foi quem mais resistiu, mas no fim das contas , sua amizade com Louis foi mais forte.
Percebeu o quanto estava sendo preconceituoso e desrespeitoso com o amigo, diante de uma coisa que na verdade não tinha como escolher. E Oliver amava Louis como se fosse seu irmão e nada mudaria isso.
Depois de muito rodeio, engoliu seu orgulho e sua vergonha e se desculpou com o pequeno. Louis apenas sorriu e o recebeu de braços abertos. A página foi virada sem maiores danos.
Os meninos estavam reunidos na casa de Louis, tentando colocar as matérias em dia com a proximidade das provas e porque tinham trabalhos em equipe que precisavam entregar.
Como as coisas estavam mais calmas, era sempre divertido quando se reuniam.Eram distraídos dos estudos pelos assuntos mais aleatórios possíveis.
Por exemplo, quando Calvin estava contando detalhes ( desnecessários, na opinião dos meninos), sobre um sonho pervertido que havia tido com Amber.
O garoto havia desenvolvido uma espécie de obsessão pela garota, que lhe dava o fora em cada oportunidade que tinha.
Mas isso não impedia o garoto, em plena ebulição de hormônios, a ter sonhos molhados com a garota. E dessa vez, era algo como dominatrix, com Amber usando roupas de couro e chicotes para castigar o garoto na cama.
Louis, Oliver e Liam estavam chocados com os detalhes ( que eles preferiam nem saber, porque sempre que vissem Amber a imaginariam, da forma como foi descrito no sonho de Calvin. Isso era bem perturbador!).
Sam entrou na sala enquanto os meninos riam alto e pediam para que Calvin parasse com os detalhes. E o rapaz achou uma boa oportunidade para fazer uma brincadeira com Oliver.
Ainda não havia engolido a maneira como o garoto havia tratado Louis quando o menino se revelou. Não devia se meter nisso, mas havia criado um sentimento protetor em relação ao pequeno.
E tinha que confessar que aquele garoto estava merecendo uma lição.
__ Wow! Ele é mesmo quente, Lou. - Sam disse encarando Oliver - agora entendo porque você se apaixonou.
Louis riu e os outros dois passaram a prestar atenção naquela conversa.
__ Ei, está me confundindo. Eu sou Oliver. - o garoto disse apressado - não sou o cara do Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we made It ( Larry story)
Teen FictionCada pessoa que passa por nossas vidas, leva um pouco de nós e também deixa um pedaço de si. Não podemos escolher quem passa por nossa vida, mas podemos escolher aqueles que desejamos que permaneça nela. Louis e Harry pareciam ser o mais completo o...