7 - Gaydar

119 16 7
                                    

Louis já estava na mesa para o café, silencioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis já estava na mesa para o café, silencioso.

Ao seu lado, Amélie mostrava as fotos e vídeos tiradas na semana na praia para um animado Sam.

Incluindo vídeos de todos os sustos que levaram naquela insanidade armada por seus amigos.Foram dias divertidos e Louis não podia negar isso.

Mas a lembrança mais forte que tinha desses dias, era Harry!

Aquele garoto com cachos e deliciosos lábios vermelhos não lhe saía do pensamento. Ficava voltando para aqueles pequenos momentos de interação.

Harry era envolvente demais, mas sem parecer forçado. Tinha uma aura luminosa e que parece atrair todos ao seu redor.

Suas piadas nem são muito boas, mas aquele seu sorriso de covinhas desarma todo mundo. E Louis ainda suspirava ao pensar em todos os pensamentos confusos que o invadiram desde que conheceu Harry.

Pensamentos, por vezes, nada inocentes. E a pior parte era perceber que Harry correspondia de alguma forma ou estava apenas dando corda. Vai saber!

__ Como foi os romances por lá? - Sam perguntou para Amélie, mas seu olhar estava voltado para Louis.

__ Totalmente ausente. - Amélie revirou os olhos - esqueceu que Tyler ficou aqui?

__ Pra você foi mesmo ausente... - Sam continuava olhando para Louis, de forma maliciosa.

__ Não me olhe desse jeito. - Louis sorriu meio corado - tinha muita gente lá e nenhuma privacidade.

__ Isso nunca me impediu antes. - Sam riu safado.

__ Verdade. - Amélie concordou - a pior parte é reconhecer que Sam nunca seria impedido por nada. Eu moro com ele há tempo suficiente para já ter presenciado mais coisas do que eu realmente queria ver.

Tyler apareceu com a cara amassada e se inclinou para dar um beijo em Amélie. A garota se afastou, reclamando que o namorado estava com bafo alcoolico.

E Louis e Sam assistiram a maneira, nada sutil, como Amélie mencionou uma foto postada de Tyler, no instagram com alguns amigos.

Tentando disfarçar seu ciúme e ficando sem graça quando Tyler diz que a garota que aparece na foto ao seu lado, é na verdade, namorada de seu melhor amigo.

Sam e Louis seguram o riso, depois que Tyler deixa um beijo na testa de sua ciumenta namorada e avisa que vai tomar banho.

__ Está rindo de que? - a garota encarou Louis - você já teve alguma noticia de Olivia, depois que voltamos?

__ Não. Nada ainda. - Louis deu de ombros.

Ninguém precisava saber que Louis preferia que as coisas continuassem assim. Estava confuso demais para lidar com sua "namorada" nesse momento.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora