3- Lost inside myself

145 17 1
                                    

Louis deslizava distraído em seu skate, meio aéreo, até encontrar Liam e os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis deslizava distraído em seu skate, meio aéreo, até encontrar Liam e os outros. O pequeno apenas se sentou com eles e ficou quieto. Foi distraído por uma chamada telefônica de sua mãe.

Afastou-se para atender, dando respostas curtas e sem muita emoção. Avisou que estava com seus amigos e logo estaria em casa.

Mas sua maior vontade era não ter que voltar, nunca mais, para sua casa e todo o drama que vinha junto.

__ Está tudo bem, cara? - Liam questionou quando encerrou a chamada e voltou para perto deles.

__ Minha mãe parece que está surtando. - Louis suspirou pesado - tem dias que até esquece que eu existo e no dia seguinte, me liga a cada minuto para saber onde eu estou. Acho que tem medo que eu faça igual meu pai e saia de casa também.

Liam ia dizer alguma coisa, mas foi distraído por Oliver e Calvin, que estavam babando por algumas garotas passando. Estavam de volta àquele assunto sobre tipo ideal, peitos e bundas.

Louis suspirou derrotado, quando Liam se juntou aos outros e ele foi esquecido ali. Talvez esperassem que fizesse o mesmo e ficasse falando sobre as garotas e suas qualidades físicas, mas Louis não estava nessa vibe. Então apenas pegou seu skate e se afastou sem que os amigos percebesse.

✔️✔️

No dia seguinte, saía da escola quando sentiu braços o envolvendo por trás.

Olivia.

A garota ainda se comportava como se fossem namorados ou algo assim. E Louis a deixava agir assim, incapaz de recusar seus carinhos e seus beijos. E talvez porque parece ser o que seus amigos esperam dele.

Parece injusto e egoísta, deixar Olivia se apegar tanto, quando ele mesmo não está tão envolvido nisso como deveria.

Mas Louis já está lidando com tanta pressão e tanto stress por conta do divórcio de seus pais, que Olivia é meio que um bálsamo no meio de tudo isso.

Olivia o faz rir. O cobre de mimos, beijos e abraços carinhosos. Faz com que sinta especial, importante, amado.

Parece egoísta, mas isso é tudo o que Louis mais precisa nesse momento.

__ Oi, sunshine. - diz a garota, beijando sua bochecha. - já conseguiu ver as fotos que eu postei no Insta? Sobre a pichação nos containers?

__ Não. - disse meio culpado.

__ Olha isso. - Olivia mostrou o celular e os desenhos realmente ficaram bons - ficaram ótimos, não acha? Está todo mundo comentando sobre isso.

__ Eu tenho certeza de que não havia autorização para pichar aquele lugar. - Louis a encarou com olhos cerrados - não fica preocupada por saberem quem você é?

__ Eles não sabem quem somos. - Olivia gabou-se - todos usavam máscaras e não acredito que seremos identificados. Além disso, melhoramos muito a paisagem.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora