16 - No judgement

112 14 10
                                    

Louis estava relaxado em sua cama, olhando seu mais novo papel de parede no notebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis estava relaxado em sua cama, olhando seu mais novo papel de parede no notebook.

Era seu próprio rosto, mas na visão de Harry. Havia fotografado a pintura que o cacheado havia feito e ainda não entendia porque Harry faria algo assim.

Ouviu barulho no corredor e viu Tyler chegando com uma expressão cansada. Imaginou que os problemas do amigo com Amélie não tinha melhorado.

O próprio Louis havia visto Vitor rondando o prédio que moravam, na ocasião em que estava com Liam.

Chegou a comentar isso com Amelie, que pareceu ficar apavorada. Não sabia o que Vitor estava aprontando e todos eles temiam um confronto entre Vitor e Tyler.

Nada bom resultaria disso.

Tyler disse apenas que estava de ressaca e precisando se algumas horas de sono. Louis logo deduziu que Amélie não havia mencionado nada sobre Vitor estar rondando a casa.

__ Ei, Sam. - chamou assim que viu o amigo saindo do quarto - pode vir aqui um instante?

__ Hora de mais segredos? - Sam veio todo animado, porque apreciava o fato de Louis confiar nele.

__ Na verdade, estou preocupado porque Amélie não falou nada pro Tyler...sobre o Vitor. - Louis disse chamando o amigo para seu quarto.

__ Eu já percebi isso. - Sam revirou os olhos - as vezes, ela é apenas uma garotinha estúpida e teimosa. Oh meu Deus! Esse é você?

Sam notou o notebook aberto sobre a cama e a foto da pintura de Louis tomando toda a tela.

__ Wow! Isso é perfeito! - Sam estava impressionado - e é obra de quem? Foi feita especialmente pra você?

__ Harry fez isso.

__ Wow! Sério? - Sam estava mesmo impressionado e Louis assentiu meio triste - mas...sempre tem um "mas"! Fala logo, garoto!

__ Ok, eu preciso de um de seus conselhos. - Louis admitiu meio contrariado.

__ Precisa do meu conselho? Okay. -  Sam bateu palminhas empolgado igual criança - porque eu sei que posso te ajudar. Porque tenho mais experiência nesse terreno que está começando a explorar agora...e posso ser seu guru.

__ Menos, Sam, bem menos!! - Louis revirou os olhos - esquece que eu falei isso.

__ Volta aqui, Louis! - Sam o chamou quando o garoto se levantou irritado - estou ouvindo. Fale! O que está acontecendo?

Louis hesitou um pouco, mas acabou sentando na cama, ao lado de Sam. Precisou de mais algum tempo para encontrar as palavras certas para o que queria falar. Sam esperou, pacientemente.

__ Você sabe que Harry e eu, tivemos uma...coisa! - Louis disse de forma confusa.

__ "Tiveram"!? - Sam estranhou - não tem mais? Já acabou? Você parecia tão empolgado.

we made It ( Larry story)Onde histórias criam vida. Descubra agora