Louis ainda tinha aquele pensamento de que sua relação com Olivia não era de todo confortável. Faltava alguma coisa que ainda não sabia como identificar.
Estava dividido entre o quão fácil parecia ser para Sam, levar garotos para o apartamento e trocar carinhos e piadas maliciosas na frente de todos.
Sam era muito seguro de quem ele era e sem muitos filtros, na verdade. Ele fazia parecer natural ser gay.
E por outro lado, tinha os amigos de Louis, que eram movidos por seu hormônios adolescentes. Pensando, quase que exclusivamente, com a cabeça de baixo.
Todo assunto com eles, acabava em safadeza. Ficavam o tempo todo fantasiando sexo com as garotas da escola ou falando sobre sexo, peitos, bundas, blowjobs.
Todos eles tinham muita teoria e nenhuma prática!!
Talvez por isso, se espelham no relacionamento de Louis com Olivia. Sempre querendo saber o quanto já tinham avançado ou se tinham transado ou não.
Louis jamais confessaria que não compartilhava essa mesma empolgação com a possibilidade de transar com Olivia.
Não era nada pessoal com a garota, que ele achava linda e especial. Era algo dele mesmo. Não se sentia preparado para um passo desse com a garota ainda.
Com ninguém, para ser honesto.
Estava muito bem com sua virgindade intacta. Mas nem morto, contaria tal fato aos amigos pervertidos.
__ E como estão as coisas com a linda Olivia? - Oliver questionou ao notar a garota se aproximando - já estão dormindo juntos ou algo assim?
__ Estamos indo bem. - Louis disse o mais honesto que podia - temos nossos momentos mais quentes, mas não rolou ainda.
Antes que os amigos pedissem por mais detalhes, como sempre fazem, Louis desceu a rampa de skate onde estavam sentados e foi ao encontro da garota.
Olivia sorria quando passou os braços por seu pescoço, antes de grudar seus lábios em um beijo apaixonado.
Se Louis tivesse aberto os olhos, notaria seus amigos de boca aberta, meio invejosos dele ou fazendo gestos pornográficos e nada discretos.
Mas ele não abriu e correspondeu ao beijo, passando os braços pela cintura da garota.
__ Me deixa participar, Lou! - Oliver gritou abusado.
Louis apenas lhe mostrou o dedo do meio, enquanto Olivia se afastava rindo.
__ Não parem o que estavam fazendo. - Oliver pediu - eu já estava ficando excitado aqui.
Liam e Calvin fizeram uma cara enojada com aquilo. Louis foi levado para longe por Olivia.
Naquele fim de semana, a galera estava planejando uma escapada para uma casa de praia.
Louis não estava muito empolgado com isso, mas seus amigos faziam drama porque se Tomlinson não fosse, os demais nem seriam convidados.
Louis cedeu depois que várias garotas vieram dizer que Olivia também não iria se ele não fosse. Pressionado por todos os lados, acabou cedendo.
Talvez fosse bom mudar de ares um pouco.A casa era enorme e ficava bem próxima ao mar. A maresia trazia uma brisa suave e gostosa.
Tinha mais pessoas do que Louis esperava e pareciam um bando de crianças, se atropelando em busca da melhor cama.
Louis não tinha esse problema, depois que foi informado de que havia um quarto exclusivo para ele e Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we made It ( Larry story)
Teen FictionCada pessoa que passa por nossas vidas, leva um pouco de nós e também deixa um pedaço de si. Não podemos escolher quem passa por nossa vida, mas podemos escolher aqueles que desejamos que permaneça nela. Louis e Harry pareciam ser o mais completo o...