Capítulo 1

292K 11.2K 10K
                                    


Segunda-feira 06:00 AM

*Alice on*

Acordo com o alarme tocando, confesso que estou bem ansiosa para o primeiro dia de aula, apesar que hoje não irá ter aula, é mais para organização dos alunos mesmo, arrumarem os seus quartos, organizarem as suas coisas e se estabilizarem no colégio, mudei-me para um colégio interno, só virei para casa aos fins de semana.
Desperto-me dos meus pensamentos, e vou fazer minhas higienes, hoje como é primeiro dia os alunos não precisarão usar uniforme, então abro meu guarda-roupas e escolho algo para vestir.

Termino de me vestir e faço uma maquiagem, opto por algo simples, e finalmente estou pronta, o nervosismo toma conta de mim, daquela escola conheço somente Melissa e sua irmã Lorena, pego uma pequena malinha que havia preparado com os materiais e com algumas roupas, os uniformes eu pegarei hoje mesmo na escola, enfim desço para tomar café, chegando a cozinha assim que me sento minha mãe Silvia diz:

Silvia:Bom dia minha filha, como você está linda!

Alice:Bom dia mãezinha, estou muito nervosa, espero que o povo seja legal, não quero brigas com ninguém esse ano!

Silvia:Calma filha, e não se meta em problemas na escola viu mocinha.

Alice:Tá bom tá bom, quando o meu pai chegar de viagem fala para ele que mandei um beijo a ele.

Silvia:Na quarta-feira assim que ele chegar, digo a ele.

O café foi bem tranquilo, minha mãe e eu ficamos conversando sobre o novo colégio, e sobre como seria lá.

Depois do café minha mãe me levou até a escola...

*Henry on*

Acordo com o despertador tocando, simplesmente desliguei ele e dormi novamente, mas acordo com minha mãe Mayra berrando no meu quarto:

Mayra:Acorda Henry você tem aula hoje-puxa a coberta-Vamos levante-se já!

Henry:Me deixa dormir mãe, me dá a coberta!

Mayra:Nada disso, eu estou descendo, se arrume já-sai do quarto-

Infelizmente levanto, faço minhas higienes e vou caçar uma roupa para vestir.

Pego minha bolsa com os materias e desço para tomar café, me sento e minha mãe diz:

Mayra:Seu pai pediu para lhe dizer boa sorte no colégio, e a mamãe também deseja viu?

Henry:Agradeça meu pai por mim, e obrigada mãe.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos até dar a hora de ir e minha mãe me levar a escola...

•••••••••
Genteee essa é minha primeira história aqui no Wattpad eu espero que vcs gostem, qualquer erro me avisemmm.

Meu Adorável Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora