001 | Um passado mal resolvido.

2.8K 249 310
                                    

"Um passado mal resolvido, pode atrapalhar o presente e comprometer o futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Um passado mal resolvido, pode atrapalhar o presente e comprometer o futuro."

— Eu almejei tanto por esse momento, amor.

Envolvo delicadamente meus braços em seu pescoço, enquanto sua língua se move lentamente dentro da minha boca. Ele me deita na cama, e tira sua camisa, me presenteando com a visão de seu abdômen definido. Sorrio quando posiciona sobre mim sem deixar que o seu peso me cause desconforto.

Seus lábios carnudos roçam os meus e seus dedos deslizam pela minha barriga. O prazer preenche o meu corpo ao senti-lo penetrar dois de seus dedos na minha intimidade. Fecho meus olhos, pressionando os lábios para não gemer.

Antes que consigamos avançar, sons de choro ecoam pela casa.

Amor, a Lizzie. — Levanto da cama num pulo. — Fiquei aí, eu já volto.

Bailey ri carinhosamente e põe suas mãos sobre minha cintura, impedindo-me de sair do quarto.

— Fique você. Eu vou. — Franze as sobrancelhas, convencido. — Te quero no banho quando voltar. — Deposita um selinho demorado em mim.

Obedeço, indo fazer o que me pediu. Ele caminha em direção à porta e eu ao banheiro.

— Gatinha?

Viro para trás.

— Aham.

Lembre-se de onde paramos.

— Sempre. — Pisco.

Sente-se, eu sei que está morrendo de curiosidade. Vou contar tudo.

Cof cof.

Bailey foi paciente no período em que pediu a minha mão. Ele respeitou meu tempo. Eu não estava preparada para casar, então para aceitar o seu pedido precisei pensar, pensar muito. Casamento é algo sério, e nós precisávamos estar certos daquela escolha.

Um mês antes da cerimônia, Bay decidiu vir morar em Nova York comigo. Os Mays tiveram uma longa conversa com os meus pais para que isso acontecesse. Atualmente fazem quase três anos que estamos unidos como marido e mulher.

Sobre minha gravidez... Não foi fácil. Tranquei a faculdade pouco tempo antes da Liz nascer. Voltei alguns meses depois, apenas porque tive muita ajuda dos meus pais e do Bailey.

Lizzie nasceu no dia 2 de outubro de 2017. Um dos dias mais felizes de toda a minha vida.

Antes do meu casamento com o Bay, meus pais construíram 3 lojas, cada uma em pontos diferentes de Nova York. Eu fiquei com uma.

São três estabelecimentos distintos: a primeira inaugurada é de eletrônicos, a segunda é de vestimentas para casamento, e a minha é de roupas de alto custo, já que graças a ajuda de Vanessa e Matt conseguimos patrocínios de boas marcas internacionais.

Não costumo trabalhar presencialmente, só recebo ligações e raramente faço viagens por conta da faculdade que estabelece um limite de faltas. Quanto ao Bailey, ele se tornou o vice-presidente da empresa do seu pai.

{...}

Após sair do banho e evitando qualquer barulho, ando devagar até o quarto da Lizzie. Quando abro a porta, encontro os dois dormindo juntos. A loirinha está com a cabeça deitada sobre o peitoral do pai que a abraça confortavelmente.

Rio comigo mesma.

Para que terminar uma transa, quando se há um bebê fofo como uma almofada chorando por atenção?

Eu o entendo.

— Durmam com os anjos. — Sussuro, encostando a porta.


estou feliz demais por estar de volta. 💕
votem e comentem bastante, a participação de vocês é extremamente importante!

adolescente 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora