— O que é? — Heyoon pergunta.
Olho para a tampa e percebo que há algo escrito bem embaixo. Semicerro os olhos tentando entender o que está escrito.
"2018. HomeSweetOne, video."
— Joalin? O que é isso? — Sina se aproxima de mim.
Me faço a mesma pergunta enquanto encaro a caixa. Mas quê? Por que eu tô com medo de abrir isso? Se foi o Bailey que enviou, é porque é algo bom.
— Joalin, abre essa merda logo. Tô nervosa! — Any reclama.
— Por quê? — Diarra pergunta.
— Não sei, coisa boa não parece ser.
— Você são tão doidas. — Sina revira os olhos. — Abre, Joalin. Não deve ser nada demais.
— Não deve ser nada demais mesmo. — Me sento no sofá com a caixa na mão e tiro a tampa.
Um pendrive?
— Por que ele te daria um pendrive? — Heyoon questiona enquanto segura Lizzie no colo.
— Poxa, pensei que fosse uma calcinha fio dental acompanhada de uma camisinha sabor morango. — Any diz e olhamos para ela. — Que foi? Vão dizer que vocês nunca pagaram bo...
— Tá bom, Any Gabrielly! — Sina a interrompe. — Joalin, onde está seu notebook?
Aponto para a mesa de centro na nossa frente e ela pega ele, apertando no botão de ligar.
— Aqui. — Me entrega. — Já conectei o pendrive.
Procuro o vídeo nos documentos.
"securitycamera.hs1.archive.2018."
— Eu tô com medo de ver. — Any cobre os olhos com as mãos.
Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais. Não deve ser nada demais.
Clico no play.
— O escritório do Bay? — Heyoon franze o cenho, confusa.
De repente, Bailey invade a sala no vídeo como um raio. Ele parece furioso e estressado.
— Liga o áudio. — Deinert pede baixinho concentrada e eu assinto aumentando o som.
Bailey tira uma garrafa de uísque de um de seus armários. Arregalo os olhos, começando a ficar assustada. Ele entorna o uísque na boca e depois derruba violentamente todos os itens em cima da mesa.
"Senhor?" Uma voz doce ecoa pelo escritório dele.
"O que você faz aqui a essa hora, Gracie?" Pergunta irritado e vira a garrafa de uísque na boca de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente 2.
Fanfiction| Segunda temporada The Final Três anos se passaram. Após muito terem sofrido, Joalin e Bailey permaneceram fortes e conseguiram vencer o mal que os rodeava e atormentava de maneira cruel. Agora, chegou o momento de dizer boas vindas para uma...