006 | Temos muito tempo.

1.1K 149 200
                                    

Alguns meses depois de nos casarmos, Joalin me confessou que tinha medo da Paliwal ser solta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois de nos casarmos, Joalin me confessou que tinha medo da Paliwal ser solta. Eu a assegurei que ela jamais nos machucaria de novo, mesmo não estando confiante disso.

Por mais que eu também tema a volta da Shivani, sei que se ela realmente estivesse solta, nós saberíamos. Todos saberiam.

O estresse excessivo ontem a causou um delíquio. Joalin sempre foi assim, desde muito nova. O problema é que isso está ultrapassando os limites. É perceptível o seu cansaço, está estampado em seu rosto.

Ela afirma que viu a Shivani, e eu não consigo acreditar. Me culpo por não conseguir, mas é muito grande a possibilidade dela ter visto alguém com os mesmos traços.

Não sei mais o que fazer.

9:00 a.m. |

— Papa, leite! — Lizzie pede sentada na sua cadeirinha.

Pensando bem, eu nunca cozinhei nada além de miojo.

— Eu não sei fazer, princesa. Vamos ter que esperar a mamãe acordar.

— Leite, papa. Leite.

Cruzo os braços, pensativo. Como se faz isso? Urgh, eu sou um péssimo pai.

Liz bate suas mãozinhas na mesa, magoada.

— Tudo bem, não precisa chorar, vou tentar fazer seu leite. — Seco suas lágrimas e dou um beijo em sua testa.

E você sabe fazer isso, Bailey?

Wow!

Seu corpo é marcado pela camisola de cetim preta, e seus fios claros estão levemente bagunçados.

Se segura, Bailey.

— Bailey? — me chama, confusa. — Tem algo de errado comigo?

— Não, não. Nada. — Coço a nuca. — Você está linda.

— Eu sei. — Ela ri. — Brincadeira, você também está. Na verdade você sempre está, então... Ah, para. Você sabe que eu não sei reagir aos seus elogios.

— Só aos meus? — Sorrio.

— Hum, não vou te responder. — Dá de ombros, convencida. — Deixa que eu faço isso. — Pega a mamadeira da minha mão.

Sem pensamentos impuros, sem pensamentos impuros, sem pensamentos impuros. Relaxa, Bailey.

— Gatinha, eu preciso que você me ensine a fazer...

Ela tem um sobressalto. — Bailey, hoje é a festa de aniversário da Sabina! Eu não comprei o presente, não fiz meu cabelo e nem minhas unhas!

— Joalin, a festa é à noite. Temos muito tempo ainda.

adolescente 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora